Gustavo é eliminado do BBB19 no primeiro “paredão normal”

Oftalmologista não teve tanta sorte assim e saiu no primeiro paredão.


Na noite dessa terça-feira (29) aconteceu o primeiro paredão “tradicional” no BBB19 (vamos lembrar que semana passada foi aquele superparedão maluco com 14 pessoas na berlinda), e tivemos três brothers disputando a preferência do público para ficar na casa mais vigiada do Brasil. Infelizmente, não deu para Gustavo, o eliminado da noite.

Após um programa que fez questão de deixar claro ao público a divisão da casa entre o grupo dos mais festeiros (e azarados) e o pessoal mais “cabeça”Tiago Leifert apareceu para o BBB19 com a função de carrasco semanal. Durante seu discurso, ele tentou acordar os brothers contando que não existe cartilha para ganhar o programa, e que não adianta imitar algum antigo campeão. Leifert lembrou que os participantes precisam mostrar tudo e não esconder nada. E após tudo isso, ele avisou sobre a saída de Gustavo com 78%.
Já no lado de fora, o brother foi recebido por família e amigos. Gustavo disse que somente uma pessoa gostaria que ele saísse da casa, Hana, mas ele teve o azar dela ser exatamente a líder da semana. Após os agradecimentos dele, Tiago Leifert ressaltou o trabalho que Gustavo tem com a terceira idade, e pediu aplausos.
Gustavo segue agora para a romaria tradicional do eliminado de BBB, com participação em chat no Gshow e uma esperada entrevista com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.