Filha de Eduardo Costa é mal tratada na casa do cantor, revela ex-mulher

A ex-mulher de Eduardo Costa expôs a situação em que a filha do músico se encontra e revelou detalhes sobre o que ela passa. Questionada sobre a possibilidade da criança morar com o artista, ela disse que isso seria inviável, afirmando que a menina não é bem tratada pelas pessoas que estão com ele.
“Morar com ele é inviável porque ele é muito ausente. Acho desnecessário. Ela só é tratada bem na presença dele, mas quando ele não está, ela não é tratada assim. Ela sempre reclama comigo porque quando ele sai, o tratamento é diferente”
“Ele sempre me pede para não confiar em ninguém pra cuidar dela, apenas cinco pessoas. E dessas cinco pessoas que ele me manda confiar, não tem nenhuma que mora na casa dele”, revela. A mulher disse ainda que Eduardo Costa havia ordenado que ela parasse de trabalhar no passado para cuidar da filha.
“Ele me mandou pedir as contas pra cuidar apenas dela e eu larguei. Mas um conselho que eu dou: Mulher não largue o trabalho por causa de homem. Ele não tem gratidão por ter largado faculdade e trabalho. Ele nem pediu, ele exigiu. Foram situações constrangedoras pra mim”, relata.
“Eu trabalho muito, sou muito valente, acordo de 5h30 e é a maior correria. Sou mãe, motorista, babá, professora particular… Eu não convivo mais com ele, não aguentei a pressão. É complicado. Ele explode por pouca coisa, aguentei por quatro anos e tem uma hora que não dá mais”, explica.

As pessoas que trabalham com ele não me apoiam, nas minhas costas devem falar absurdos. Se puderem elas afastam a filha. Se puderem afastar o máximo da filha, afastam. Elas blindam ele para ficar longe da filha e da família”, afirmou. Por fim, Lília disse o que está pedindo do ex-marido na Justiça.

“O mesmo valor. Não tô pleiteando um aumento, queria só que ele colocasse o imóvel no nome dela, pra não ter preocupação com o futuro, onde morar. Se colocasse no nome dela eu já estaria tranquila porque já seria uma renda extra”, afirmou.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.