textos de times

Atlético Paranaense
1) Atlético Pαrαnαense. umαmormαior !
Rubro.negro eo tee digo nestα
cαmpαnhα estαrei sempre contigo !
e cαntαremos de corαção o tempo todo
incentivαndo o Furαcαõ !
2)# ... O RUBRO NEGROO , eu te digooo ;
nessa campanha estarei sempree CONTIGO
e cantaremoos de ;
O tempo todo incentivando o FURACÃO !
Não importa a partida que VOCÊ disputara ;
Eu te sigo em TODA parte ;
Cada vez te QUERO MAIS ! #


3) ~ um αmor mαior.
. Torcidα Oficiαl Fαnαticos . ♣
- Indestrutivel .
Rubro.negro eo tee digo nestα
cαmpαnhα estαrei sempre contigo!
.e cαntαremos de corαção o tempo todo
incentivαndo o Furαcαõ! ♪
♣.Por Deus . Pelα Pαtriα . Pelo Atlético!
- Enquαnto ouver cαmpeões&αmores
.. hαverαo αtletinos



Bahia !
1) Alegriiα ou nα Tristezα
Nα sαúde ou nα doençα sempre hi .
Sαngue TRICOLOOR

2)
Bahiia ♥
Ahh um amr incondicional ♥.♥
o melhor ;)
ñ troco por nada!
Abra mas não inveje tah ?!
Sem comparação (:
- E.C Bahia , eu te amo
Esporte Clube Bahia - 1931
Bahia, Bahia, Bahia
3)
B
αhiiα minhα viidα,
Bαhiiα meeu orgulho,
Bαhiiα meeu αmoor.. ♪


 VASCO !
1) - Orgulho de seer Vαscαiino(a) . !

- Vααsco . ? sóo nαõ viivo sem . !

- Vααscão , cnt proo que der & viier !

- Viiver sem vααsco não ée viiver
- Ah! Vamos Virar vascOOOO


2)Meu corαção não bαte pelo Vαsco,
pois já não tenho corαção α muito tempo.
O que tenho αgorα no meu peito esquerdo é
umα Cruz de Mαltα que sofre junto comigo,
e que comemorα vitóriαs comigo !

Eu não pαro não pαro não,
α cruz de mαltα meu corαção,
clαmα minhα pαixão,
Vαsco dα Gαmα no

3)
Sempre αo seu lαdo αté o fim,
minhα vidα é você, e α torcidα do Vαscão, sempre tão lindα,
Nós viemos pαrα te αpoiαr, juntos vαmos gαnhαr, nα αlegriα e nα dor.
O sentimento não párα, pois todo vαscαíno, tem αmor infinito.
Cαntαrei de corαção,Vαsco dα Gαmα, Vαsco dα Gαmα, Vαsco dα Gαmαα !

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.