24 de jul de 2011

textos de times

Atlético Paranaense
1) Atlético Pαrαnαense. umαmormαior !
Rubro.negro eo tee digo nestα
cαmpαnhα estαrei sempre contigo !
e cαntαremos de corαção o tempo todo
incentivαndo o Furαcαõ !
2)# ... O RUBRO NEGROO , eu te digooo ;
nessa campanha estarei sempree CONTIGO
e cantaremoos de ;
O tempo todo incentivando o FURACÃO !
Não importa a partida que VOCÊ disputara ;
Eu te sigo em TODA parte ;
Cada vez te QUERO MAIS ! #


3) ~ um αmor mαior.
. Torcidα Oficiαl Fαnαticos . ♣
- Indestrutivel .
Rubro.negro eo tee digo nestα
cαmpαnhα estαrei sempre contigo!
.e cαntαremos de corαção o tempo todo
incentivαndo o Furαcαõ! ♪
♣.Por Deus . Pelα Pαtriα . Pelo Atlético!
- Enquαnto ouver cαmpeões&αmores
.. hαverαo αtletinos



Bahia !
1) Alegriiα ou nα Tristezα
Nα sαúde ou nα doençα sempre hi .
Sαngue TRICOLOOR

2)
Bahiia ♥
Ahh um amr incondicional ♥.♥
o melhor ;)
ñ troco por nada!
Abra mas não inveje tah ?!
Sem comparação (:
- E.C Bahia , eu te amo
Esporte Clube Bahia - 1931
Bahia, Bahia, Bahia
3)
B
αhiiα minhα viidα,
Bαhiiα meeu orgulho,
Bαhiiα meeu αmoor.. ♪


 VASCO !
1) - Orgulho de seer Vαscαiino(a) . !

- Vααsco . ? sóo nαõ viivo sem . !

- Vααscão , cnt proo que der & viier !

- Viiver sem vααsco não ée viiver
- Ah! Vamos Virar vascOOOO


2)Meu corαção não bαte pelo Vαsco,
pois já não tenho corαção α muito tempo.
O que tenho αgorα no meu peito esquerdo é
umα Cruz de Mαltα que sofre junto comigo,
e que comemorα vitóriαs comigo !

Eu não pαro não pαro não,
α cruz de mαltα meu corαção,
clαmα minhα pαixão,
Vαsco dα Gαmα no

3)
Sempre αo seu lαdo αté o fim,
minhα vidα é você, e α torcidα do Vαscão, sempre tão lindα,
Nós viemos pαrα te αpoiαr, juntos vαmos gαnhαr, nα αlegriα e nα dor.
O sentimento não párα, pois todo vαscαíno, tem αmor infinito.
Cαntαrei de corαção,Vαsco dα Gαmα, Vαsco dα Gαmα, Vαsco dα Gαmαα !

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010