textos de times

Pαlmeirαs !

1) - Ele ganhando, ele perdendo sou Palmeirense de coração!

2) - PALMEIRAS , nome que significa tradição no futebol, nome que lembra vitórias, títulos e glórias.
3) - sou palmeirense êae , não quero saber se odeia o VERDÃO ou não , afinal não pedi sua opinião.
é palmeiras no sangue e na veia na mente e no coração (LL
não tente me reverter , afinαl vai estar perdendo seu tempo .
i palmeiras , se não gostou BANANA pra vs .


4) SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
Palmeiras meu amor , Palmeiras minha paixão,
a tsunami que arrasta a multidão! Melhor que qualquer um,
o time que eu não troco por nada, Palmeiras, sempre no meu coração !

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.