29 de ago de 2011

A Dor da Saudade...

SO EU SOU CAPAZ DE DEFINIR O QUE SINTO NESSE MOMENTO ONDE ME PERCO NA SOLIDÃO, AO LUAR ...NESSA NOITE ESCURA,MAS NÃO TANTO QUANTO A MINHA VIDA QUE VIRA UM DESERTO LONGE DE VOCÊ,QUE VEIO DO NADA E SE TORNOU RAPIDAMENTE TUDO EM MIM,MEU SONHO,MEU DESEJO,MEU MARTIRIO E ALÉM DE TUDO MINHA ETERNA SAUDADE,CONTO OS SEGUNDOS PRA TE POSSUIR MAIS UMA VEZ,MAS DESCUBRO QUE ENTRE NOS A DISTÂNCIA E TÃO LONGA E ME MATA ACADA DIA QUANDO ACORDO E NÃO TE ENCONTRO AO MEU LADO SEI QUE SEREI ALVO FÁCIL A DEPRESSÃO MAS NÃO DESISTIREI DO MEU OBJETIVO DE TE REECOMTRAR POIS VOCÊ E RAZÃO DE TODA MINHA EXISTÊNCIA...
...NUNCA DESISTIREI DE VOCÊ PORQUE TE AMO MAIS QUE TUDO...

 beijosss Mah

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010