Frases de Bob Marley

Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, e fazer sua cabeça.

Quando você cresce, me leve junto, mas quando você cai, não me decepcione.

Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino.

Se você deprime e briga todos os dias, você está dizendo louvores ao mal.

Neste futuro brilhante você não pode esquecer o seu passado.


Vida e Jah são o mesmo. Jah é o dom da existência. Eu sou, de alguma forma, eterno, eu nunca vou ser duplicado. A singularidade de cada homem e mulher é dom de Jah. O que lutamos para fazer dela é nosso dom exclusivo de Jah. O processo dessa luta se torna, com o tempo, a Verdade.

Quando a corrida fica difícil de correr, isso significa que você simplesmente não pode ter mais paz.


Você pode enganar algumas pessoas algumas vezes, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.


É a sua própria consciência Que vai lembrá-lo Que é o seu coração e ninguém mais Que vai julgar


Os ventos que às vezes levam algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar sobre algo que foi tirado de nós, e sim, amar o que nos foi dado. Porque o que é realmente nosso nunca se vai para sempre.


O amor nunca nos deixa sozinhos.

As pessoas que estão tentando fazer este mundo pior não estão tirando um dia de folga. Por que eu deveria?

Emancipe-se da escravidão mental. Ninguém a não ser nós mesmo é que podemos libertar nossas mentes.

Viva para si mesmo e você vai viver em vão; Viva para os outros e você vai viver de novo.

Não julgue a não ser que você julgue a si mesmo.

Don't worry about a thing, every little thing is gonna be alright.

Não se preocupe com qualquer coisa, cada pequena coisa vai ficar bem.

A vida é uma grande estrada com muitos sinais. Então, quando você andar através da rota, não complique a sua mente. Fuja da maldade, ódio e ciúme. Não enterre seus pensamentos, coloque a sua visão na realidade. Acorde e viva!


Não ganhe o mundo e perca sua alma, sabedoria é melhor que prata ou ouro.

A grandeza de um homem não está na quantidade de riqueza que ele adquire, mas na sua integridade e sua capacidade de afetar aqueles que o rodeiam positivamente.


Algumas pessoas sentem a chuva. Outros apenas se molham.


A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelos quais vale a pena sofrer.

Quem é você para julgar a vida que eu vivo? Eu sei que não sou perfeito - e eu não vivo para ser - mas antes de começar a apontar o dedo ... certifique-se de que suas mãos estejam limpas.

Uma coisa boa sobre a música, é que quando ela toca em você, você não sente dor.

Até que a filosofia que sustenta uma raça superior e outra inferior seja finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada ... Tudo é guerra. Eu digo guerra.

Até o fim do mundo, todos os porquês serão respondidos, mas agora você só pode perguntar.

Minha música luta contra o sistema que ensina a viver e morrer.

Toda vez que eu plantar uma semente, ele diz mate antes que cresça, ele diz mate antes que elas cresçam.

Eu já estive aqui antes e virei novamente, mas eu não estou indo nesta viagem por completo.

O dia em que você parar de correr, será o dia em que você ganhará a corrida.


Podes não ser o primeiro, o último ou o único. Ela amou antes e pode amar de novo. Mas se ela te ama agora, que outra coisa importa? Ela não é perfeita - tu tampouco és, e os dois poderão nunca ser perfeitos juntos, mas se ela pode te fazer rir, fazer você pensar nas coisas duas vezes, e pode admitir ser humana e cometer erros, faça-a tua e dê a ela o mais que puder. Pode ser que ela não pense em ti a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte de seu corpo que é frágil - seu coração. Então não lastime-a, não mude-a, não julgue-a e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando te fizer feliz, deixe-a saber quando te enfurece e vai estranhar quando ela não mais estiver perto.

Não esqueça sua história, nem o seu destino.

Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui. Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

Quando você acha que sabe todas as perguntas vem a vida e muda todas as respostas.

Você simplesmente não pode viver desse jeito negativo. Você sabe o que eu quero dizer. Abra caminho para um dia positivo. Porque é um NOVO dia .

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.


cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.