Frases de mah morenah

Mah Morenah
" Eu sei que um dia a felicidade vai voltar a sorrir novamente para mim." (Mah Morenah)

" O mar me causa medo, me sinto um grão de areia perante ele. "
(Mah Morenah )

" O sabor da vingança não é igual ao do perdão"
(Mah Morenah)

" Odeio que me acordem...meu sono é sagrado "
(Mah Morenah)

" Muitas vezes senti mais prazer no primeiro trago do cigarro que acendi após uma tranza. "
 (Mah Morenah)

" Eu bebo para esquecer as dores que trago na alma."
(Mah Morenah )

" Ultimamente minha felicidade é instantânea"
(Mah Morenah)

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: