Frases para orkut

Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam ao chão a cada manhã, o Diabo fala: 'Droga, ela acordou!!!'

O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer que o recalque bate e volta.

Se um dia vc olhar para o lado e eu nao estiver mais lá, eh pq eu me cansei de esperar...

Por você eu bebo o mar de canudinho, atravesso o pólo norte de shortinho.. Entro descalço num vulcão em erupção.. Faço um assalto e roubo seu coração.

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste.

A maior prova de amor é a confiança.

O que é bonito me encanta,mas o que é sincero me fascina.

Deus criou o homem, depois teve uma idéia melhor .

Sal grosso pra invejosa que o recalque táh demais. Recalcada.

Se fosse para escolher entre você e o sorriso escolho você pois sem você não sei sorrir.

O maior prazer de uma mulher inteligente é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.

Antes de amar uma pessoa ame a si mesmo.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.