14 de ago de 2011

Frases para orkut

Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam ao chão a cada manhã, o Diabo fala: 'Droga, ela acordou!!!'

O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer que o recalque bate e volta.

Se um dia vc olhar para o lado e eu nao estiver mais lá, eh pq eu me cansei de esperar...

Por você eu bebo o mar de canudinho, atravesso o pólo norte de shortinho.. Entro descalço num vulcão em erupção.. Faço um assalto e roubo seu coração.

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste.

A maior prova de amor é a confiança.

O que é bonito me encanta,mas o que é sincero me fascina.

Deus criou o homem, depois teve uma idéia melhor .

Sal grosso pra invejosa que o recalque táh demais. Recalcada.

Se fosse para escolher entre você e o sorriso escolho você pois sem você não sei sorrir.

O maior prazer de uma mulher inteligente é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.

Antes de amar uma pessoa ame a si mesmo.

Obrigada pela sua visita!!!

Obrigada pela sua visita!!!
Volte sempre!!!

Galera curte minha página!!!

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010