Homens gordos são melhores na cama

Os homens gordinhos sao melhores na cama Sinceramente o homem “grávido” sempre me causou uma impressão um pouco negativa. E não compreendo como tantas atrizes ou modelos de sucesso se envolvem com homens “de peso” somente pelo amor à carreira: como conseguem fazer sexo com aquela barriga enorme sempre me despertou uma certa curiosidade.
Eu prefiro homens magros, não necessariamente musculosos, mas tônicos nos pontos certos. Mas parece que de uma pesquisa feita pela Erciyes University de Kayseri, na Turquia, durante a qual foi feita uma relação entre o índice de massa corpórea (BMI) e as prestações sexuais masculinas, descobriram que os homens com um excesso de gordura corpórea duram por mais tempo na cama.
Durante o estudo, os homens gordinhos conseguiram fazer sexo por uma média de 7,3 minutos, enquanto que os homens magros ou menos “fortes” sofriam de ejaculação precoce (conseguiram se controlar por somente 108 segundos). Isto depende do fato que os homens com excesso de gordura possuem níveis mais altos de um hormônio feminino chamado estradiol. Ficarão contentes as mulheres que não conseguem por os próprios companheiros em dieta, ou para quem vive nos Estados Unidos, onde 66,7% das pessoas é obesa e encontrar um homem magro é tarefa árdua.
Foto | Flickr
Fonte | CafeMom

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: