27 de ago de 2011

O que são os iluminatis

 Esses dias minha filha chegou da casa do pai dela falando sobre os iluminates, mas ela não soube explicar direito, ai resolvi pesquizar pra saber quem são ...ai resolvi postar aqui.

QUEM FUNDOU OS ILUMINATES?

Teriam aberto lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça. Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro. Atualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.

Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.



A Real origem dos Illuminati ?
Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos ( a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona.

Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.

Os illuminati buscam a “imortalidade” espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a “iluminação”, fundando a ordem “Os antigos sábios iluminados” da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.

Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será? Louis Blanc na sua obra “Histoire de la révolucion Francaise” qualifica Adam Weishaupt como “o mais profundo conspirador”.

Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.

Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de satanás)
Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons

Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a “fantasmagoria” do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos “como pagar as contas?” “será que chegará ao final do mês?”, etc, etc..
-O cidadão capitalista aprende neurológicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente : satanás, o arquitecto, o olho-que-tudo vê.
O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaismo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).


A fénix:

Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio.

Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um simbolo maçónico.

Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York.

As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.

Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação.

No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê “et pluribus unum”, uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colónias que agora constituiam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.

No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).

Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995.
Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc.

Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo. 

INWO ganhou o Prêmio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas.








Fim dos Governos :

Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da seita , valendo-se do seu poder economico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários. Só havia lugar para um governo, o deles.

Fim das propriedades:

O objectivo consistia em conseguir que o poder económico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou.
A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder económico.

Fim do conceito de nação:

Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria, do que muitas difíceis de controlar.
Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objectivo era encontrar uma nova ordem mundial.

Fim da família:

Os illuminati não acreditavam no matrimónio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.
O objectivo era falar de famílias livres, nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.
A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.

Fim das religiões:

As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distracção, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as ideias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.
1. Existem muitos grupos Illuminati com diferentes tipos de conhecimento secreto. Qualquer coisa que puder dizer com relação a eles (incluindo isto) é falso para alguns dos Illuminati, mas verdadeiros para outros, o que serve apenas para aumentar a confusão e o mistério.


Símbolos e sociedades secretas
2. Os Illuminati se infiltram e assumem o controle de organizações de todos os tipos, de igrejas a agências de correio e mercearias, e as utilizam para seus próprios fins.

Illuminati influenciando diretamente as crianças
3. E, numa espécie de humor negro, algumas organizações que eles controlam promovem a si mesmas como Sociedades Secretas.
4. Eles têm agentes e espiões plantados por toda parte. Muitas dessas pessoas não têm idéia de para quem elas estão realmente se reportando. Outros são membros ativos da conspiração, abrindo caminho cada vez mais profundamente na estrutura da sociedade.

Artistas Illuminati
5. Eles controlam as escolas para ter certeza de que os jovens aprendam a gostar de música estranha e desafinada, de alguns jogos bizarros e estranhos, e que vistam-se de maneira esquisita.
6. Eles tentam também recrutar os melhores e mais brilhantes jovens como agentes para garantir a próxima geração da Conspiração.
7. Eles constantemente lutam entre si e guerreiam contra os outros grupos e organizações. Cada grupo Illuminati está sempre se empenhando em aumentar sua base de poder e minar os competidores.
8. O primeiro método para lidar com a oposição é o suborno. Para qualquer grupo tão rico como os Illuminati, alguns milhões de dólares não são nada.
9. Em seguida eles tentam as ameaças. O risco de perder os bens, o status ou os entes queridos tem dissuadido muitos propensos inimigos das tramas Illuminati.
10. E é claro, o assassinato é uma antiga arma política. Os Illuminati foram os responsáveis por alguns dos assassinatos mais chocantes dos tempos modernos.
11. Eles também substituem pessoas por sósias. Por muitos anos eles recrutaram gente parecida com pessoas importantes para servir a seus próprios interesses. Agora eles estão aperfeiçoando a tecnologia de clonagem que lhes permitirá substituir qualquer pessoa.

Clonando quem eles queiram
12. Aqueles com os quais eles não conseguem lidar de nenhum outro modo são desacreditadas ou enlouquecidos.
13. A conspiração Illuminati tem centenas, se não milhares de anos de idade. Muitos dos nomes mais famosos da história foram Illuminati, ou agentes dos Illuminati. De fato, toda a história é nada mais do que uma perspectiva externa das esquemas e disputas dos Illuminati.
14. E é claro, os Illuminati estão constantemente reescrevendo a história para que ela sirva a seus propósitos. Por exemplo: as crianças são ensinadas na escola hoje em dia que não existe nenhuma evidencia histórica da existência de Jesus,  e nada não aprendem sobre a guerra Russo-Germânica ou sobre a Arcádia.

Reescrevendo a história
15. Eles controlam os meios de comunicação, de modo que você ouça o que eles querem que você saiba através das notícias do dia. Qualquer evento que não se encaixe em seus programas será rapidamente silenciado.
16. Em particular, eles controlam a televisão. Eles não permitem que programas inteligentes sobrevivam. Eles encorajam programas que impeçam as pessoas de raciocinar. A única razão pela qual eles permitem que bons programas surjam é para convencer as pessoas inteligentes de que ninguém gosta deste tipo de material e que deve haver algo errado com elas.
17. Os Illuminati manipulam a bolsa de valores e controlam as moedas em escala internacional. Seu salário vale aquilo que os Illuminati desejam que ele valha.
18. De forma semelhante, toda a “crise energética” foi uma invenção dos Illuminati. Não há falta de energia de tipo algum, há mais de uma dúzia de tipos diferentes, mas energia livre em abundância pode ameaçar a base de poder Illuminati.
19. Os Illuminati estão fazendo todo o possível para conter o programa espacial pela mesma razão. Se a humanidade estivesse espalhada pelosistema solar, seria muito mais difícil controlá-la. (Nem todos os Illuminati concordam com isso. Alguns deles cobiçam pela riqueza mineral que existe no espaço e outros desejam (literamente) conquistar novos mundos.)
20. E alguns deles estão em contato com seres alienígenas. Alguns deles SÃO alienígenas. Por que “seres avançados” desejariam se envolver com os assuntos dos terráqueos? Boa pergunta.
21. Pior, alguns deles têm realmente poderes mágicos e estão aliados a forças de… algum outro lugar. Seres imensos que nos deixam loucos só de olhar para eles ou criaturas pequenas e maliciosas que brilham e ficam balbuciando nos cantos escuros. Eles têm alfinetes e bonecos e conhecem as palavras antigas.
22. Outros Illuminati abraçaram a tecnologia. Seus arquivos de informação são muito mais úteis quando apoiados pelo poder dos computadores. Eles estão condicionando as pessoas a pensarem que os computadores são tão complicados e perigosos que apenas especialistas deveriam brincar com eles. Na próxima vez que você receber uma conta de energia no valor de $ 666.666.666,66 você já sabe quem está por trás dela.
23. Alguns desses tecnófilos foram um passo além e criaram máquinas realmente inteligentes. Estes computadores sencientes são hoje, eles próprios, uma força poderosa entre os dirigentes Illuminati.
24. Os Illuminati não gostam da guerra: ela é cara e destrutiva. A guerra só acontece quando dois grupos Illuminati estão muito equilibrados e nenhum deles está disposto a negociar. Mas então eles atiçam algumas nações a um fervor patriótico e vão à luta.
25. Eles enviam mensagens secretas através de jornais, ondas de rádio e televisão – nos anúncios classificados e até mesmo escondidas nos noticiários. Eles têm outras formas, ainda mais estranhas de comunicação secreta… tudo ao seu redor, o tempo todo.

Mensagens subliminares ao nosso redor

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010