21 de ago de 2011

veículo é atingido por uma "vaca voadora" na inglaterra

 

O que uma vaca é capaz de fazer para não ir para o brejo? Um motorista do condado de Staffordshire, na Inglaterra, sentiu na pele a total falta de limites desses antes dóceis bichinhos. Robert Gould, de 24 anos, trafegava por uma estrada nos arredores da localidade de Leek quando foi atingido por uma vaca "voadora". Isso mesmo, além de produzir leite, as mimosas inglesas estão desenvolvendo novas habilidades!
Mas calma, gente! Ninguém precisa sair por aí de guarda-chuva, preocupado com uma "carimbada" indesejada vinda dos céus. O “voo” em questão foi de curta distância. Provavelmente cansada da vida monótona em cativeiro, a vaquinha saltou uma cerca de 1 metro em busca da liberdade. O animal só não contava se deparar com o carro de Gould na aterrissagem. Apesar do susto, o motorista não teve ferimentos graves. A mimosa não teve a mesma sorte e morreu no local.
- Eu não tive tempo de frear. Agora é só eu passar por alguma vaca que já fico imaginando ela voando por cima do meu carro - explicou Gould.

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010