9 de set de 2011

Apimentar a relação


É um pouco complicado manter um relacionamento sempre feliz e harmonioso, mesmo que sejam aquelas relação que duram anos isso é algo um pouco complicado, pois exige trabalho, dedicação e comprometimento mutuo. O que foi citado acima pode não ser novidade para você, mas encare o relacionamento como se ele fosse uma plantinha que precisa ser regada sempre, cuidada para que cresça e floresça, o relacionamento pode sim ser tratado como uma plantinha, pois quando ele não é cuidado acaba secando, isto é, a relação chega ao fim ou a convivência se torna algo chato.
Antes de mais nada é preciso rever em que nível se encontra o seu relacionamento, será que estamos procurando realmente o fortalecimento da nossa relação ou simplesmente jogando a culpa um para o outro por ela estar desta maneira? Esse tipo de coisa pode acontecer quando atingimos certos objetivos, muitas vezes nos acomodamos quando esse objetivo é alcançado, e no caso dos relacionamentos algumas mulheres tendem a relaxar não ter mais cuidado em relação ao seu corpo, não se preocupam em se depilar, já os homens passam a ir ao banheiro de porta aberta, isso faz com que perca aquele mistério gostoso e envolvente, o sexo torna algo rotineiro, então, o certo é procurar novamente esse mistério que deixava tudo mais gosto e diferente.
Para apimentar uma relação muitas vezes não basta comprar  milhares de lingerie sexy e usar uma por noite, se durante o dia a convivência entre vocês dois é algo verdadeiramente complicado, muitas vezes vocês não conseguem ter um bom dialogo, entre diversos outros fatores, saiba que seduzir um homem não é apenas entregar o seu corpo a ele a sedução requer muito mais do que isso.
Veja logo abaixo algumas dicas que podem ajudar você a apimentar o namoro:
Uma ótima dica é logo pela manhã quando ele estiver no banheiro escovando os dentes ou tomando um banho plante em você a semente do desejo desde, isto é, apareça de calcinha, por exemplo, ou excite-o com brincadeiras insinuantes durante o café da manhã, pode ter certeza que isso vai funcionar.
Para aqueles casais que não moram juntos, comece pela atenção ao seu namorado, você poderá surpreende-lo com visitas inesperadas, recadinhos por torpedo ou e-mail, quando vocês estiverem quietos assistindo um filme, por exemplo, faça carinho que o deixe excitado. E lembre sempre que não basta estar com seu namorado apenas aos finais de semana e esquecer o mesmo completamente durante a semana. Quem ama quer estar junto.
Saiba que para apimentar a relação a regra principal é provocar o seu amado com carinhos , dança, ou de alguma outra forma.
Sussurre coisas provocantes no ouvido dele durante o sexo, você poderá criar alguns códigos secretos que estimulem a criatividade. Crie algumas situações que estimulem a aventura, isso faz parte do fetiche masculino, em situações de perigo o corpo libera muito mais testosterona que o normal, isso faz com que ocorra o aumentam em níveis altíssimos a excitação.

0 comentários:

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010