Apimentar a relação


É um pouco complicado manter um relacionamento sempre feliz e harmonioso, mesmo que sejam aquelas relação que duram anos isso é algo um pouco complicado, pois exige trabalho, dedicação e comprometimento mutuo. O que foi citado acima pode não ser novidade para você, mas encare o relacionamento como se ele fosse uma plantinha que precisa ser regada sempre, cuidada para que cresça e floresça, o relacionamento pode sim ser tratado como uma plantinha, pois quando ele não é cuidado acaba secando, isto é, a relação chega ao fim ou a convivência se torna algo chato.
Antes de mais nada é preciso rever em que nível se encontra o seu relacionamento, será que estamos procurando realmente o fortalecimento da nossa relação ou simplesmente jogando a culpa um para o outro por ela estar desta maneira? Esse tipo de coisa pode acontecer quando atingimos certos objetivos, muitas vezes nos acomodamos quando esse objetivo é alcançado, e no caso dos relacionamentos algumas mulheres tendem a relaxar não ter mais cuidado em relação ao seu corpo, não se preocupam em se depilar, já os homens passam a ir ao banheiro de porta aberta, isso faz com que perca aquele mistério gostoso e envolvente, o sexo torna algo rotineiro, então, o certo é procurar novamente esse mistério que deixava tudo mais gosto e diferente.
Para apimentar uma relação muitas vezes não basta comprar  milhares de lingerie sexy e usar uma por noite, se durante o dia a convivência entre vocês dois é algo verdadeiramente complicado, muitas vezes vocês não conseguem ter um bom dialogo, entre diversos outros fatores, saiba que seduzir um homem não é apenas entregar o seu corpo a ele a sedução requer muito mais do que isso.
Veja logo abaixo algumas dicas que podem ajudar você a apimentar o namoro:
Uma ótima dica é logo pela manhã quando ele estiver no banheiro escovando os dentes ou tomando um banho plante em você a semente do desejo desde, isto é, apareça de calcinha, por exemplo, ou excite-o com brincadeiras insinuantes durante o café da manhã, pode ter certeza que isso vai funcionar.
Para aqueles casais que não moram juntos, comece pela atenção ao seu namorado, você poderá surpreende-lo com visitas inesperadas, recadinhos por torpedo ou e-mail, quando vocês estiverem quietos assistindo um filme, por exemplo, faça carinho que o deixe excitado. E lembre sempre que não basta estar com seu namorado apenas aos finais de semana e esquecer o mesmo completamente durante a semana. Quem ama quer estar junto.
Saiba que para apimentar a relação a regra principal é provocar o seu amado com carinhos , dança, ou de alguma outra forma.
Sussurre coisas provocantes no ouvido dele durante o sexo, você poderá criar alguns códigos secretos que estimulem a criatividade. Crie algumas situações que estimulem a aventura, isso faz parte do fetiche masculino, em situações de perigo o corpo libera muito mais testosterona que o normal, isso faz com que ocorra o aumentam em níveis altíssimos a excitação.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: