Cantadas

Gata, você não é vaso de cerâmica, mas parece que foi feita a mão.

Mocinha me passa seu twitter? É que minha mãe falou pra eu seguir meu sonho!

Gata, eu não sou ovo, mas quando te vi fiquei mexido.

Gata, você não é serial killer, mas nossa, assim você me mata!

Não sou o Lanterna Verde, mas gostaria de experimentar o poder do seu anel.

Se meus pensamentos tivessem Twitter, seu nome já estaria nos trending topics.

Um beijo vale mais do que mil palavras. Posso escrever uma redação na sua boca?

Garota, a gente não é Super Bonder, mas vai que cola!

Gata, por você eu casaria com seu irmão, só para dormir no seu quarto.

Você acredita que o amor é cego? Sim? Prazer, meu nome é Stevie Wonder.

Garota, você não é cocô de passarinho, mas caiu do céu!

Rosas são brancas, violetas são azuis, seus peitos me chamam, sua bunda me seduz.

Garota, sua beleza é igual os cabelos da minha bunda, nunca para de crescer.

Garota, se você fosse uma vaca, queria ser a máquina de ordenhar.

Garota, eu não sou bombeiro mas posso te ensinar a usar uma mangueira.

Garota, você é mais gostosa que a lasanha da minha mãe!

Gata, você não é melancia, mas tá rachando de boa!

Gata, você não é uma estrada esburacada, mais é um pedaço de mau caminho!

Me chame de Facebook, e deixa eu te cutucar.

Eu até queria lhe convidar para ir jantar na minha casa, mas acontece que não tem aeroporto no meu quintal.

Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto.

Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

Gata, você é o erro que faltava no meu Windows.

Você é tão linda que nem consigo imaginar você peidando!

Garota, não sou do Barão Vermelho, mas pode vir quente que estou fervendo.

Gata, você é o ovo que faltava no meu mexido!

Piiii... Piiii... Piiii.... Desculpa amor, deixei meu detector de gatinhas ligado!

Gata, tá afim de um churrasco? Sim? Então espera aí que eu vou pegar minha linguiça.

Gata, não sou Testemunha de Jeová, mas posso ter um minuto de sua atenção?

Gata, eu queria ser a remela do seu olho.

Garota, gostei tanto de você que eu trocaria os 6 números da Mega-Sena pelos 8 números do seu telefone!

Dizem que a gente é o que a gente come. Posso ser você?

Isso não é um assalto, mas eu quero que você me dê seu telefone...

Garota, você não é corintiana, mas roubou meu coração!

Ei garota, quer casar comigo? Namorar? Beijar na boca? Pegar na mão? Uma bala? Aaaahhh, a bala você quer, né!

Gata, meu apelido é Pepsi. Pode ser?

Gata, se eu te pego dou uma lambida no seu sovaco!

Por você eu chuparia bala sabor Rio Tiête.

Sabe, o meu santo bateu tanto com o seu, que acho que resultou até em traumatismo craniano nele.

Gata, hoje eu tô mas fácil que morder água.

Posso te roubar um beijo? Posso? Perdeu burguesinha, vai passando o beijo, vai...

Gata voce é o cachimbo que faltava pro meu crack!

Assisto Pokémon e também Hamtaro. Quer ficar comigo, sim ou claro?

Garoto, você gosta de caipirinha? Sim? Intão pruveita, que eu sô do interior.

Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?

Gata que tal dar uma fugidinha? Não? Ah, então prefere ficar comigo!

Minha mãe mandou eu dormir com os anjos. Vamos?

Sou fiscal e você foi pega em flagrante por excesso de gostosura. Por favor me acompanhe até o meu quarto!

Sua beleza é que nem obra da prefeitura, nunca acaba!

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.