Dicas de sedução feminina


A mulher tem o grande poder que é a sedução, ela pode ter várias coisas ao seu favor quando o assunto é seduzir um homem, isto é, roupas, forma de andar, olhar, enfim são tantas as maneiras que a mulher pode usar para seduzir um homem, é importante que todas saibam desta capacidade de sedução, a única coisa a se fazer a aprimorar cada vez mais estas técnicas. O grande defeito de muitos casais é que eles não se preocupam em inovar, ou melhor, sempre deixam a relação cair na rotina e quando isso acontece com o tempo romance acaba perde o encanto, e muitas pessoas dizem que um dos maiores motivos pela separação de muitos casais é cair na rotina, porque a grande maioria deles contam com uma vida muito cansativa, pois tem muito trabalho, filhos cuidar,casa, trânsito, academia e isso faz que não sobre tempo para namorar e quando sobra é muito pouca aí não “sobra ânimo” para inovar e sair da rotina de sempre, este é o principal motivo que levam o casal a separação. Para os homens essa vida pode ser mais fácil do que para as mulheres, pois como já foi comprovado cientificamente o homens possuem a vida sexual mais ativa do que as mulheres e eles sempre se satisfazem mais rápido que as mesmas.
Para as mulheres que buscam uma forma de mudar, isto é, se você está em busca de maneiras para inovar, pois não que de jeito nenhum que o seu relacionamento acaba com a rotina, é preciso que saiba que você vai precisar de muito mais do que disposição, mas, amor, vontade, paciência e muita compreensão. Para muitas mulheres os homens não reparam em nada, quem pensa desta forma estão muito enganada eles reparam sim e muito, desde unhas até a maquiagem, mas estes pequenos detalhes fazem muita diferença, o sonho de toda a mulher é ver o seu marido sempre satisfeito, por isso é importante que você saiba que não há nada melhor para os homens do que ter do seu lado uma mulher linda, elegante, bem arrumada, perfumada, que faça todo mundo ficar de boca aberta quando ela passe, enfim que se arrume para seu homem, fique linda para ele e o encha de orgulho, pode ter certeza que isso além de fazer bem a ele fará muito bem a você, pois aumentará a sua auto-estima. Todo homem adora mulher de salto alto, além de deixar a mulher muito mais bonita e elegante, também deixa o bumbum empinado e as pernas firmes, lingerie também deve ser uma grande aliada da mulher, sempre que puder faça uma surpresa com uma com as cores que ele mais gosta.
Essa é uma dica para ter uma noite diferente sem que seja necessário de muito esforço, com essa dica você não terá desculpas para dizer que não teve tempo. Outra coisa que é fundamental   é ter um dia da semana reservado apenas para o casal, isto é, caso tenha filhos deixo com os avôs e tire a noite para curtir a dois.
Como você pode perceber são dicas super simples que podem apimentar e muito a relação.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: