Frases legais

Garota, já te disseram que você parece uma ameixa seca? E eu adoooooro ameixa seca!

Todos deveriam saber que tatuagens mudam com o tempo, aos 22 se faz uma beija-flor no peito, aos 80 ele vira um pássaro morto no umbigo.

A situação está tão difícil pra mim, que outro dia o mendigo me pediu alguma coisa pra comer e eu tirei a roupa.

190, qual sua emergência? Estou atrasado pro trabalho, você não tem um desses carros que fazem "uiuiuiui" pra me levar lá?

Não basta ser gordo, tem que imaginar como seria se o mundo fosse de chocolate.

Comprei meu primeiro carro, um modelo ano 2010 A.C

Minha cidade é tão moderna que tem até uma placa dizendo: "Em breve Coca-Cola!"

Não basta ser pobre, tem que escrever "Vida Loka" no subnick.

A internet tem um mundo de possibilidades, só cabe à você decidir se irá querer aumentar seu pênis ou não.

Não basta ser pobre, tem que falar "catigoria".

Acessei tanto um perfil do Facebook, que ontem o Mark Zuckerberg me ligou dizendo: "Cara, chega logo nessa gata, senão vai perder a vez!"

Vivo rodeado de mulheres e são elas que me procuram. Você é rico? Não, sou consultor da Jequiti.

Sacanagem é falar para um gago: Gaguejou perdeu a razão!

Sou um artista, não peido, faço beatbox com a bunda!

Mãe, eu sou bonito? Agradeça a Deus por você ter saúde, meu filho!

Vai ver se eu estou na esquina. Desculpe, o lixeiro já passou!

Ei você que reclama da foto enganosa do hamburguer na lanchonete... sua foto de perfil também não é a realidade. Estamos de olho!

Trocou de celular? Não, meu celular é um pokémon e evoluiu!

190, qual é a sua emergência? Preciso saber o número do 192

O que os olhos não veem a paranoia inventa!

Expedidor: Mendigo que mudou de classe social.

Era uma vez um pintinho baiano, ao invés de ciscar ele foi deitar na rede.

Não basta ser pobre, tem que escrever "Simplesmente eu" na descrição do Orkut.

Adivinhem com quem eu passei esse sábado, começa com N de namorada... Isso mesmo, Ninguém.

Amizαde de internet tem começo, e-mαil e fim.

Algumas pessoas nasceram para brilhar e outras para fazer sombra.

Dizem que é melhor é sempre seguir o seu coração, mas quando seu coração esta partido, qual metade devemos seguir?

Não basta ser punheteiro, tem que dar descarga na privada pra fingir que estava cagando.

Indireta no Facebook é igual granada, você mira em apenas um, mas acaba acertando vários.

Hoje em dia as meninas estão confundindo piercing com o lustre da sala de jantar.

Se eu fosse desfilar no Miss Universo eu ganhava... muita vaia!

Me chama de Alzheimer e vê se me esquece.

Ontem eu fiquei tão bravo com meu cachorro que falei: Você é adotado e sua mãe biológica era uma cadela!

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.