Medos que as mulheres têm na hora H

Medos que as mulheres têm na hora H
Tanto mulheres quando homens sentem medo na hora H, é algo considerado comum, pois ambos estão envolvidos em satisfazer o parceiro nas questões físicas e fazer com que ele chegue ao orgasmo. Veja abaixo os dez medos que as mulheres sentem na hora H:
- As mulheres não gostem ou tem receio de fazer relações sexuais com as luzes acessa, elas ficam tímidas pelos parceiros as verem nuas, algo que os homens adoram ver e iria aumentar ainda mais o desejo. Muitas mulheres acham que acaba com o clima romântico com a luz acessa, se esse for o problema passe a utilizar velas e faça um belo  jogo de sedução.
-Muitas mulheres se preocupam com o cheiro. Você já deve ter ouvido alguma mulher dizer que se preocupa com o cheiro de peixe. As mulheres que sofrem desse problema ficam com medo dessas características, sendo que as mulheres que possuem infecção na vagina ou urinária tende a sentir muita dor. Segundo especialistas até mesmo mulheres sadias também possuem odores, sendo isso algo natural no qual resulta nos feromonios que atraem os homens. Se a mulher estiver limpa, não deve se preocupar com esse problema, homens que já tiveram relações sexuais já estão acostumados com o cheiro, e muito se excitam com ele.
-Muitas mulheres confessam que sentem medo de liberar gases durante a relação, segundo especialistas as mulheres tendem a liberar geralmente 14 gases por dia, mais se isso acontecer durante a relação sexual pode ser um pouco constrangedor, mas infelizmente isso pode acontecer, sejam gases, um arroto ou até mesmo gases vaginais que são temíveis pelo sexo feminino. Esse constrangimento pode ser evitado, é recomendado que evite a ingestão de alguns medicamentos e alimentos. Caso esta situação aconteça não fique constrangida leve na esportiva o que pode aproximar mais ainda o casal.
-O medo de não conseguir satisfazer o parceiro ocorre tanto entre os homens quanto entre as mulheres. Segundo especialistas o mais indicado para esse caso é conversar com o seu parceiro sobre seus medos e receios, já que os homens são bem mais complicados que as mulheres embora não admitam isso.
Outros medos são muito comuns entre as mulheres como o medo de pensar em antigos parceiros, um ataque de cócegas, ressecamento vaginal e a grande preocupação com o sexo oral. O sexo deve ser visto como algo natural, se o seu parceiro realmente gostar de você ele não vai se preocupar com pequenos defeitos, principalmente na cama onde o homem procura dar e principalmente receber.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.