16 de set de 2011

Nos EUA, garota finge ter câncer e arrecada US$ 17 mil em doações


Ainda bem que foi uma mentira. Com ela, Angie Gomez arrecadou 17 mil dólares em doações em Horizon City (Texas, EUA). Tudo porque as pessoas acreditaram que a jovem de 18 anos sofria de câncer e que estava com os dias contados, de acordo com reportagem do jornal "El Paso Times".
Angie espalhou na sala de aula ter tido leucemia quando era criança e que o câncer voltara. Segundo ela, os médicos lhe haviam dado apenas seis meses de vida. Logo a triste história ganhou toda a escola, mobilizando alunos, professores e outros funcionários. Fundos foram arrecadados e a estudante de "sorriso cativante" chegou a ser convidada para falar a estudantes em outras escolas.
Colegas de escola diziam até que Angie demonstrava estar imensamente fragilizada. Em eventos, a "doente" nunca comparecia com os pais, justificando não se dar bem com eles. Suspeitas começaram a aparecer e a polícia foi falar com a mãe de Angie. A mulher desconhecia a extensão da campanha para ajudar a filha. A farsa foi revelada. Logo apareceram estudantes dizendo que já suspeitavam de golpe, mas preferiram ficar calados para não parecer desumanos e criar polêmica em uma situação supostamente delicada.
"Não há nada que indique que ela teve câncer. Nenhum registro em hospital, nem médicos", declarou a detetive Liliana Medina, da polícia local.
A jovem está sendo acusada de roubo.



FALA SÉRIO!!!!

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010