Sexo Inusitado

O que é proibido é realmente mais gostoso?
Você já pensou em fazer sexo na praia? Na cozinha de casa? Escondida em um quarto durante uma festa? Na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê? 
A verdade é que transar em locais públicos costuma ser mais excitante para alguns casais.


Quem disse que sexo precisa ter hora e lugar marcados? A famosa rapidinha em lugares inusitados e diferentes, além da adrenalina de ser visto por alguém, trás novas sensações e muita intimidade ao casal. 
Para apimentar seu relacionamento, vou citar hoje, alguns lugares inusitados e exóticos.

. Vamos começar pelo básico. Uma opção comum e relativamente barata, A PRAIA. Essa fantasia é praticamente um clichê, mas ainda assim é muito atraente. Apesar do possível incômodo da areia entrando em lugares indevidos, toda mulher já se imaginou transando na praia. Ouvindo o barulho do mar, sentindo aquela brisa no corpo. Uma boa dica é levar uma toalha enorme.

. Convenhamos, O CARRO é uma das opções mais lembradas na hora de dar uns amassos. Quem nunca deixou escapar a mão do volante pra acariciar a perna do parceiro (a)? Mas se dentro do carro pode ser desconfortável, o capô pode ser bem interessante. Aquela agonia, aquele pega pega que te da a sensação de que vocês não terão tempo de entrar em casa transmite satisfação imediata. Mas se não estiverem em casa, cuidado aonde vai estacionar o carro. #ficadica

Atenção senhores passageiros, caso a temperatura esquente, libere os seus hormônios no banheiro ou abaixe discretamente sua cabeça no colo do seu parceiro(a). Assim, a viagem de AVIÃO além de rápida, será ótima.

. Você é daqueles caras que odeiam acompanhar suas namoradas as compras? Saiba que compras e sexo pode ser uma mistura excitante. O PROVADOR das lojas, se for fechado até o chão, pode ser um ótimo local para aquela rapidinha. Para não dar bandeira, ela pode subir no banquinho que fica dentro do provador. Delícia, não? 

. Sexo no CINEMA não é simples. Você precisa escolher um filme chato, num horário ruim, meio dia ou meia noite, e torcer pra sessão está vazia. Ou seria, torcer pra nenhum funcionário do cinema ter a péssima ideia de checar se o cinema está em ordem?

. E por último, uma fantasia praticamente universal. Fazer sexo na PISCINA faz parte do imaginário de 95% dos homens e mulheres. Só tome cuidado com piscinas públicas, além de ser anti higiênico, podem haver crianças por perto. #fail

Lugares inusitados, exóticos, diferentes, públicos.
Seja inusitado, fora de hora, no lugar errado, na hora certa, o que não deve é esquecer da camisinha. O sexo pode ser inusitado, mas as consequências certamente não serão!

Ficou a dica!

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.