Tamanho Importa?

Umas acham que sim, outras garantem que não. O que realmente dá mais prazer: um instrumento bem grande ou aquele  que é melhor usado independente do tamanho?


Grande demais machuca. Pequeno demais não faz cócegas. Afinal, o tamanho do pênis é documento? Sim! Me desculpem rapazes, mas se não fosse, essa pergunta nunca existiria.
Porém, o tamanho do pênis é muito relativo se comparado ao de outra pessoa. O que é pequeno ou grande demais para uma, pode não ser para outra. Há quem prefira os bem dotados, outras acham que a experiência e o jogo de cintura - literalmente! - valem mais. A verdade é que a união das duas qualidades seria perfeita, se não fosse tão rara. 

Tamanho P
"O que importa não é o tamanho da varinha, é o poder da mágica". Há quem acredite que tamanho não é documento. Que mais vale uma boa preliminar e um bom desempenho sexual, tipo "pequenas empresas, grandes negócios". Por outro lado, algumas mulheres dispensam os menos dotados, por acreditar que não vão "nem sentir cosquinhas". Estaria o problema no tamanho do membro do cara, ou temos que respeitar a senhora mais larga?

Tamanho M
Nem grandes, nem pequenos: há quem valorize os mais espessos. Em se tratando da anatomia feminina, dizem que estes são os mais eficientes na hora da verdade.

Tamanho G
Ajuda. Dá gosto de ver, usar e abusar, mas só da gosto. Um membro muito grande, em algumas mulheres, pode causar dor e incômodo no ato sexual, limitando, as posições na hora da transa. Sexo oral, num pênis gigante? Só se for pra dar ânsia toda vez que tocar a goela da mulher. Além de não caber em qualquer camisinha, né?

O tamanho do órgão sexual masculino não influencia no prazer, na masculinidade, na virilidade, nem no desejo sexual, pois sua função é concluída, independente do tamanho que tenha. Se ele consegue obter e manter ereções suficientes para a penetração, que permitam levar a relação sexual até o fim, não há necessidade de tanta preocupação com o tamanho do pênis, . Eles agradecem!

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.