Frases legais

(...)Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções .


Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
Caio F. Abreu
E aos poucos...
A vida vai me mostrando, por quem eu devo lutar e de quem eu devo desistir !!!
Ciúme pra que?!
Se o que o mantem o gado no pasto é o mato, e não a cerca!
Quando você realmente é importante para alguém, essa pessoa sempre vai ter tempo para você.
Sem desculpas e sem promessas quebradas.
Previsão do tempo para AMANHÃ:
Indisposição com pancadas de preguiça


‎"Estando alegre as coisas acontecem naturalmente, porque um sorriso
pode ser a porta aberta para felicidade".
T.P.M. Tocou, Perguntou, Morreu
Cérebro: Impostor!
Nós haviamos combinado de que eu iria controlar os sentimentos!
Coração: Mas sou eu que sou o coração!
Cérebro: Mas você faz tudo errado!
Coração: Eu posso fazer tudo errado, mas é você quem não para de pensar!
 
O caminho é este, tem pedra, tem sol, tem bandido, mocinho,
tem você amando, tem você sozinho,
é só escolher, ou vai, ou fica...

Eu fui.
"Percebi que tenho mais coisas pra agradecer do que para reclamar!
Inclusive, Obrigada Senhor por mais um dia de vida."! (...)
Me ame quando eu menos merecer,
pois é quando eu mais preciso
Provérbio Chinês
 
As pessoas mais dificies de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor.
E se você não gosta de mim meu bem, liga pra minha preocupação e vê se ela atende ;*
Preciso de alguém que não desista tão fácil de mim.
Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos.
(Albert Einstein)
"Tem gente que tem esse Dom... De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio."

(Caio Fernando Abreu)
Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.