Frases de natal

Que o Natal seja sempre a busca no seu coração, plantando o amor no consumo da verdadeira paz.

 Se o papai Noel ainda não chegou, aguarde-me. Brindarei com você as festividades do Natal, dividindo com todas as melhores cantigas de amor na celebração do Nosso Salvador

 Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas Festas..

 Um Feliz Natal repleto de harmonia. Celebrar o Natal é... crer na força do amor é isto que transforma o homem e o mundo. Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuarmos lutando no Ano Novo que se anuncia.

 Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas.

 Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Ano Novo e Boas Festas!


Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas,durante o ano vindouro...Feliz Natal e Própero Ano Novo!

" Natal , tempo de amor e perdão. Que a luz do amor de Jesus , sejam uma constante em sua vida. FELIZ NATAL !!! "

“Natal é uma revelação do infinito.Momento ideal para uma calorosa troca de energias.Que a magia desta festa universal revele novos horizontes, harmonia, prosperidade, saúde, esperança e muito amor no coração.” 

“O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.”

“Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para si, respeito .”




“Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada chávena se encha de bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.”



 Papai Noel

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.