Saudades de você!

Saudade é um sentimento inexplicável, ela pode ser boa ou ruim.
  Apesar deste sentimento nos entristecer é ele quem mostra quem é realmente importante em nossa vida.
Uma pessoa que eu considerava importante em minha vida partiu para outra cidade e me deixou aqui, o que ficou em mim foi o amargo da saudade e foi então que percebi que essa pessoa é muito mais importante do que eu pensava, pois não existe hora e nem lugar em que ela saia do meu pensamento.
Para onde olho, para onde vou a falta dela se faz presente. Sinto saudade do seu jeito de ser, esse jeito brincalhão e carinhoso que me conquista cada dia mais;
Sinto saudades do toque das suas mãos sobre meu corpo, dos carinhos e dos beijos que faziam meu dia mais feliz. Sinto falta do amor que recebia e também do amor que eu lhe dava.
Mas embora distantes, eu continua a alimentar esse sentimento de amor que está aqui dentro, pois sei que o que realmente importa na vida é estar perto da pessoa que amamos.
Não importa a distância em que meu corpo se encontre do corpo dele, nossos corações compartilham o mesmo sentimento e isso nos úne em um único ser!!!
Te amo muito! By Mah

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.