28 de jan de 2012

Frases legais pra facebook

Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira."

(Marla de Queiroz)


O amor não pode ser engessado. Ele não pode ser estático. Amor não pode ser chão de ninguém. Amor nasceu para dar asas.
Marla de Queiroz.

Promessas são piores que mentiras, porque você não faz apenas acreditarem; você também faz criarem esperanças; por algo que você não tem certeza se pode fazer.”


Tá difícil, tô triste, tô cansada, tá foda, tá tudo estranho. Mas, tô de pé.



A mais profunda raiz do fracasso em nossas vidas é pensar, ' como sou inútil e fraco '. É essencial pensar poderosa e firmemente, ' eu consigo ', sem ostentação ou preocupação.

Sentimos mais prazer, às vezes, em superar um desafio, do que desfrutar algo que se nos é oferecido gratuitamente.


Dessa vez, com você, eu queria que desse certo.

* Tati Bernardi *


Saudades daqueles que se foram, sem se despedir .
saudades de quem era próximo e se tornou distante .

Autor : Roni Alves



E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo:
Amanhã fico triste, hoje não…”

* Caio F Abreu *




Ele: Não te quero mais, vou sair da sua vida.
Ela: Aproveita e não esquece de fechar a porta e apagar luz!




Se ele não sonha junto com você, acorde antes que vire pesadelo!



Ser mulher é difícil, queria uma maquiagem de amor próprio, á prova de mágoa.


''Não te desejo mal, te desejo o que você merece.''

Cresci mas continuo criança, a única coisa que mudou foi os preços e os tipos dos meus brinquedos.


O passado é lição para refletir, não para repetir.

(Mário de Andrade)


Eu queria ter uma máquina do tempo para poder voltar ao passado, e contar a mim mesmo que certas pessoas foram perda de tempo.


"As incertezas fortalecem a coragem,
as quedas fortalecem o espírito,
a fé é a certeza da vitória."(Sirlei L. Passolongo)

Você sofreu, eu sei, mas sofreu o que podia suportar, o que você não podia, eu já sofri em seu lugar. Assinado: Jesus.


Eu já não sei quantas vezes eu disse que não voltaria atrás e voltei.


Não estou em busca da minha cara metade, eu ja sou inteira o que vier é só acessório.

(Tati Bernardi)

 Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos.

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010