Frases legais

Se eu pudesse definir minha mente em uma palavra eu diria: P e r i g o s a, ou duas: altamente perigosa.
"No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta… Nem todo mundo que aguenta…"
Clarice Lispector
"Não gosto da vida em banho-maria, gosto de fogo, pimenta, alho, ervas, por um triz não sou uma bruxa."
Martha Medeiros
 Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte.
Tá reclamando do meu orgulho e do meu ciúmes? Espera pra ver a minha indiferença!
— Tati Bernardi
Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.
Marilyn Monroe
Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.
Marilyn Monroe
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!
Marilyn Monroe
Tá faltando homem com pegada, homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone, e que se dane o que os outros pensam.
— Pedro Bial.
O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.  
 
Tenha orgulho sim, seja má, faça ele ver que não é unico. Faça o contrario de todas as outras!
“Tá carente? Pega uma amiga sua que também está e passa uma tarde tentando entender por que os homens são tão idiotas e mesmo assim fazem tanta falta. Você não vai chegar a conclusão nenhuma, mas pelo menos passou a tarde com alguém que, assim como você, tem cérebro.”

- Tati Bernardi
Meu amor, cuidado! Não é a toa que o nome dos piores furacões eram de mulheres.
Engole teu coração e se ama por dentro.
— (Caio Fernando Abreu)
É muito 'ai se eu te pego' pra pouca pegação e atitude!
"Músculos fazem você pegar uma menina. coração faz você conquistar uma mulher."
Sente saudade da menina frágil e meiga que eu era? Que penaa, eu não.
''As pessoas mudam. E as suas prioridades também.''
Olha lá seu ex com outra ..
IH relaxa, mamãe me ensinou a doar os brinquedos usados pras crianças carentes!*-*
É aceitável chorar se sua unha quebrar, seu cabelo cair, sua roupa rasgar, seu salto quebrar. Mas por homem? Nem pensar.
 
Não tenho mais idade pra brincar de esconde-esconde,então, Vem me pegar ! ;)
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas fazem as coisas serem melhores.

(sociedadedospoetasmortos)
Troquei o amor por um drink, me sentir nas nuvens é bem melhor do que me sentir jogada no chão.

__Absintro
 
Ei, menina esqueça o tal idiota que te faz sofrer, tente desfrutar o melhor da vida, você sabe que não precisa de ninguém pra ser feliz . Construa sua própria felicidade e lembre-se: Não chore por garoto nenhum, maquiagem custa dinheiro.
 
Eu perdi meu coração dentro do copo de coca-cola, por isso que eu estou sempre bebendo pra encontrá-lo! :P

_ Super Viciadas'
"E o meu príncipe estava me dando o fora. Que porra eu ia esperar da vida agora?
Nunca dou nome aos bois. Mas adoraria dar nomes às vacas.
Exagero?
Ah, não sei não… estou numa época que prefiro um bom sapato à um… homem mais ou menos. Pelo menos sapato aumenta minha autoconfiança e eu sei exatamente aonde ele irá me machucar!
Toda sacanagem de moleque é feita em bando. Homem sozinho não sabe ser mau. Ou melhor: homem sozinho não acha divertido ser mau.
Algumas pessoas você precisa de anos de Rivotril pra esquecer. Outras, um dia de vermífugo já resolve. - Tati Bernardi
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.