Frases legais

Nada melhor que esfregar a vitória na cara de todos aqueles que duvidaram do seu sucesso.
Querido Coração , Há outras garotos no Mundo . Com Amor, Cérebro .
Passei da fase de saudade, agora é só indiferença! :P
Um brinde aos homens…
Mas principalmente aqueles que se arrependem
quando te veem linda, feliz e realizada após superá-los.
Minha vida deve ser muito foda mesmo, afinal, até platéia pra criticar tem…
"Acabou!"
''Como assim acabou? Não me diga que...''
''Sim,o nosso amor acabou''
''Ufa, que susto, pensei que fosse a vodka.''
Jamais subestime um ser que sangra durante uns 5 a 7 dias todo mês e não morre!
(!!)
Cabeça vazia, oficina do diabo. Coração cheio, multinacional do inferno."
Quando aquele babaca perguntar: "E agora? O que é que eu faço?!"
Responda: "Não faz nem falta"
E na quarta feira de cinzas a única coisa que restou do meu fígado foi realmente cinzas!
A minha frieza é o que mantêm meu coração inteiro. ”
Não sou flor que se cheire, nem que se cultive.
Acho mesmo que eu tenho é alergia de compromisso, e todas essas merdas do tipo.
Cansou de usar a cabeça durante a semana? Nesse final de semana use o fígado.
“Pessoas loucas como eu não vivem muito, mas vivem como querem.”
— Amy Winehouse.
Não quero o tempo volte, nem que as lembranças boas já vividas se repitam, só quero novas histórias maiores e melhores.
E é dos melhores momentos da tua vida que teus pais nunca ficam sabendo.
Não estou em busca da minha cara metade, eu ja sou inteira o que vier é só acessório. — Tati Bernardi
Uma coisa que a vida me ensinou é que se eu não morro de ressaca eu vou lá morrer de amor ?!
Fundo do poço não é nada. O problema é começar a ver o fundo do pó compacto.
"Tudo que vem fácil... vai fácil... Dificulte."
Eu te odeio, mas eu te amo. É como se eu quisesse te atirar de um penhasco e depois sair correndo para te salvar.
Tempestade em copo d'água é para os fracos... faço mesmo é dilúvio em tampinha de garrafa.
Meu coração é de gelo e morre de medo de ser derretido.
Eu não te odeio meu bem, só desejo que voce tenha sua próxima menstruação num tanque de tubarões.
Correr atrás de homem?
Meu bem... já basta o que eu corro na academia!
Iluda um, engane dois, machuque três, só não esqueça de acabar com todos.
A vida é curta demais pra ler os "Termos de Uso" .. se jogue!
 
Matar um leão por dia é fácil. Difícil é conviver com as cobras.
O que eu quero são atitudes.. Se eu quisesse palavras eu comprava um dicionário!
“Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um…”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.