Frases legais

"A expressão "coração bandido". É real! Pois ele sequestra a sua cabeça, e você nem percebe."

Renata Pereira
 
"Homens bonitos servem para preencher os olhos.
Homens bem resolvidos servem para preencher o coração!"

Renata Pereira
 
 
Minha vida é um conto de falhas.

Tati Bernardi.
 
" E quando você se dá conta. Você chorou por pouca coisa quase nada. Mais que no momento em que chorava, parecia tudo. Não se culpe a ilusão, nos deixa cega."
 
Cair não é uma derrota. E sim um recomeço, uma outra chance para reescrever a história. Com mais cautela, determinação e força.

 
' Aplausos para os homens que se apaixonam por um sorriso e não por um decote !  

“Só não me chame de fraca.
Você não imagina quantas vezes pedi à mim mesma para parar de chorar e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu.”
 
A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos. A gente faz planos mesmo em cima dos silêncios deles, a gente vê beleza em cada sumiço, a gente vê olhares de amor no mais puro olhar de tesão, nós temos a mente completamente diferente da deles.
 
"Se a inveja tem sono leve não tem problema porque quem me protege nunca dorme."
 
Sabe o por que o amor é cego?
Porque a gente não ama cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos, e enfim, não amamos o físico. A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê, se sente! ♥
 
 
Confesso que a natureza se manifesta em mim: é ventania, furacão, tsunami, tempestade...tenho um pouco de tudo isso, sou FORTE e INTENSA. Se você tem medo, melhor procurar algo mais fraquinho pra você!" ;)
 
 
“O problema é que a gente vai se apegando aos pouquinhos,
e quando vemos já nos apegamos até demais.....”
 
Melhor atriz no papel de Idiota no filme "Não é Isso que Você está Pensando" (2004)
Vencedora do Chifre de Ouro Awards de 2006
Atriz Revelação em "Superando a Fossa" (drama de 2010)
Coadjuvante no curta "Amiga, Ele não Presta" (2011)
Estreiando na Aventura: Quatro amigas e um Big Apple viajante (curta de 2012)

Indicada nas categorias: Neurótica, Ciumenta, Maluca, Mal Amada, Trouxa e Amor-da-Minha-Vida.
 
 
É tão fácil fingir que ama quando a gente não gosta!
 
Obrigar alguém a usar aliança esperando evitar traição, é o mesmo que achar que seu terreno não vai ser invadido só porque tem uma cerca.
 
"Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício nenhum.

 
Ele: Dormiu bem?
Ela: Dormi igualzinha uma bebê!
Ele: Mas bebês choram a noite...
Ela: E o que você acha que eu fiz?
 
"Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito, aquela saudadezinha filha da mãe gritando no ouvido a falta que ele faz.
 
Falar de boca cheia pode ser feio mas falar de cabeça vazia é monstruoso!
 
 
Não saio muito bem em fotografias porque meu melhor lado a foto não pega.
Porque meu melhor lado não é o esquerdo...nem o direito. É o de dentro...
 
Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

 
Eu acredito em tudo.
Anjos, duendes, sorte,
carma, além, saci-pererê...
Eu só não acredito, meu bem,
em você.
 
"ALÔ, SEU FILHO DA PUTA, POR QUE NÃO ATENDEU O CELULAR?" ''O filho da puta ta no banho, quando ele sair do banho a puta avisa que você ligou." silêncio mortal
 
''Personalidade é muito mais que roupas, acessórios, musicas e girias. Personalidade é caráter, atitude, e é o que falta em muita gente.''
 
" te desejo o melhor " com uma pitadinha de " espero que se FODA muito na vida " aproveita que hoje eu to legal.
 
 
Beijo pra você que não tá nem aí se estou viva ou morta, mas sabe como me achar quando precisa de um favor.!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.