Frases

"Tenho olhado no espelho por tanto tempo que comecei a acreditar que minha alma estava do outro lado . Todos os pequenos pedaços caindo destruídos ,partes de mim afiados demais para serem colocados de volta ,pequenos demais para terem importância ,mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços..."

" Conto de fadas não se resume a um amor perfeito, príncipes e princesas, e felizes para sempre. Significa que apesar de todas as dificuldades da vida, é possível se apaixonar e ser muito feliz!"

Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?'

"Sou como uma rosa... Minhas pétalas se abrem ao toque de suas mãos demasiadas finas e congelam com o frio do seu intermitente silêncio..."

"Depois de cair e levantar várias vezes, aprendi que ser forte não é ter força... Ser forte é saber lidar com a dor, de modo que ela mesma seja seu apoio. "

    " Me rendi a tristeza para me castigar por ter perdido a alegria..."

" Longe de você não sou nada: sou um livro sem história, sou parte, sou fragmento..."

"Esqueceu-se de preparar-me para sua ausência… Esqueceu-se de dizer ao meu coração que não fazes mais parte dele… Simplesmente se foi…"


“Quando o silêncio machuca mais do que as palavras, a lágrima acaba sendo um abraço apertado dizendo que TUDO PASSA.”

"Amar dói, dói muito! Amar é um parto, tão doloroso quanto! Amar é parir um filho todos os dias. O amor, quando acaba, é uma gestação interrompida, um sentimento abortado."

" Paixão não é uma escolha, é um estado de semi-loucura que não pode ser evitado e quase nunca disfarçado!!"

" Porque nos contentamos em viver rastejando, quando sentimos o desejo de voar?" ( Hellen Keler )


       

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.