Tendências para Cabelos Masculinos – Outono/Inverno 2012

Não são somente as mulheres que se preocupam com a sua aparência, os homens também gostam de ficar na moda, com uma boa aparência e um novo visual (boa roupa, corte de cabelo). Nessa matéria vamos mostrar as tendências para cabelos masculinos nessa época do ano.
Cada vez mais vaidosos, os homens tem demonstrado maior interesse por assuntos ligados à moda e beleza de cada estação. Tanto é que pouco a pouco vemos grifes e eventos direcionando também tendências masculinas para atender à crescente demanda desse público.
Na temporada de 2011, os visuais propostos se mostraram tão fortes e alinhados dando um tom de seriedade. Para esta temporada de Outono/Inverno 2012 a aparência mais relaxada com exigências menos rígidas e cuidados mais fáceis promete ser a grande onda da vez. As tendências chegam com ares naturais que, por vezes, podem pedir por aplicações de produtos como gel e pomadas para conquistarem o tão esperado aspecto.

Cabelo curtinho com volume

Com os fios aparados em comprimentos curtinhos na base, mantendo certo volume para a parte superior, o que permite arrumar os cabelos em penteados levemente arrepiados, segue como uma opção de destaque. Para acertar no visual, a dica é deixar os fios crescerem por alguns meses.


 ---------------------------------------------------------

Cabelos curtos com penteado espetado

Esse é um penteado que vem sendo bastante adotado, porém, pelo público mais jovem. A ideia agora para atualizar os fios espetados é bagunçá-los ainda mais. Cera e pomada são boas opções de produtos para deixar o cabelo para cima.


-------------------------------------------------


Penteado com franja arrumada em onda

Ainda mantendo os fios em comprimentos curvos em cortes mais tradicionais, o penteado que destaca as franjas devidamente penteadas em uma onda frontal. O segredo é não só no topete, mas na aparência mais molhada resultado de uma aplicação de uma dose maior de produtos.

Longos e naturais

Esse tipo de corte de cabelo não sai da moda, para quem adora fios mais longos e não troca por cortes encurtados, o que faz a diferença entre um cabelo bonito ou não é bastante simples: sua aparência saudável, brilhosa e limpa.

Cabelos raspados

A volta de pouco cabelo está na moda, raspar os cabelos e deixar as laterais quadradas, deixando a forma da cabeça em evidência com poucos fios, segue como uma aposta dotada de personalidade.

Cabelos cacheados com franja para frente

Cabelos enrolados e aparados em comprimentos médios com caimentos laterais, especialmente na franja sobre a testa dão conta de valorizar os cachos masculinos com uma boa dose de estilo.

Penteado retrô

De volta as décadas de 50 e 60, vêm tendo destaque entre os cortes de cabelos, divididos para a lateral com ou sem volume para a franja, os fios bem penteados e colados uns aos outros garantem o toque “nerd”, uma boa pedida para homens e jovens que procuram uma opção que reflita uma personalidade mais ousada para um look sofisticado.

Dadas às dicas, agora é correr para o seu cabelereiro e pedir o seu corte favorito, vale lembrar que para corte de cabelo tem a sua manutenção, o seu esforço. Após isto é so aproveitar seu novo look e ficar pronto para esta temporada 2012 do Outono/Inverno.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.