Vestida para o primeiro encontro

  Você certamente já se pegou paralisada em frente ao armário, imaginando que roupa usar no se primeiro encontro. Não seria melhor se existisse uma fórmula pronta para essa escolha?

Pode ser que ela exista. O site Daily Mail listou algumas dicas curiosas que podem facilitar essa difícil decisão, todas baseadas em estudos recentes. Saiba quais são elas:

Vista vermelho

Pesquisadores da Universidade de Rochester, em Nova York, descobriram que essa cor funciona como um sinal verde para eles. Os rapazes acreditam que mulheres de vermelho são mais propensas a corresponder às suas investidas.

Os pesquisadores explicam que, na natureza, o vermelho está relacionado ao sexo, causando uma reação instintiva em várias espécies. Por isso, se você se veste com essa cor, deixa a ideia no ar.

Invista nos cabelos

Você se lembra dos cabelos da princesa Kate Middleton? De acordo com pesquisas recentes, eles são exatamente o que a maioria dos homens prefere: longos, ondulados e escuros.

84% dos homens consideram os cabelos uma peça fundamental para o sex appeal das mulheres. 60% preferem as morenas e a maioria não aprova as franjas e cabelos muitos lisos.

Obviamente, as pesquisas não são regras, elas apenas apontam tendências. O mais importante é manter os cabelos sempre bem cuidados: fios fortes, bonitos e com brilho são um indicador de fertilidade e saúde.

Mostre 40% da sua pele

Não exagerar na quantidade de pele à mostra é uma regra básica para se vestir bem. Mas uma pesquisa da Universidade de Leeds calculou a quantidade ideal de pele que deve ser mostrada se você procura por uma relação duradoura: 40%.

Seguindo esse cálculo, um tomara que caia deveria ficar na altura dos joelhos e, se as pernas estiverem aparentes, o colo e os braços devem ficar cobertos.

Não use calças

Dados da Universidade de Kertfordshire mostram que mulheres que usam saias ou vestidos parecem mais confiantes. O look também favorece a sensualidade. Por isso, se for sair, nada de calça jeans!

Valorize suas curvas

Inconscientemente, os homens procuram por sinais de fertilidade em uma mulher e tendem a se interessar mais por aquelas que atendem esse quesito. E que característica pode ser mais feminina do que um corpo com curvas marcadas?

Por isso, invista nas peças certas para valorizar a cintura e criar um visual harmonioso com os quadris. Não importa se você é magra ou gordinha: o que vale é a proporção.

Maquiagem na medida certa

Um em cinco homens acham que suas parceiras usam muita maquiagem, especialmente base ou blush. A dica é aprender a valorizar seus traços e nunca se maquiar mais do que o necessário para a ocasião.

E, se você deseja acentuar alguma parte de seu rosto, prefira os lábios. Eles são uma das primeiras regiões a serem notadas pelos rapazes.

Pesquisas mostram que o batom rosa prende a atenção deles por 6,7 segundos em média à primeira vista e o vermelho por 7,3 segundos.

By:http://meiafina.com.br

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: