Francesinha diagonal


Francesinha diagonal branca
Francesinha diagonal é mais conhecida como unha espanhola em uma versão mais clássica. Assim como foi a moda das inglesinhas, a francesinha diagonal também está brilhando nessa estação, esse modelo pode variar as cores chamativas e combinadas no estilo color blocking que é o hit da estação.
As cores mais usadas na francesinha diagonal  são as claras, clássicas mais tradicionais. É um jeito simples e muito fácil de deixar as unhas com aparência nova. Mas a tendência opta por cores mais fortes e luminosas. É só escolher a cor que mais combina com seu estilo. Lembre-se, as unhas bem cuidadas proporcionam um visual elegante deixando as mãos em evidência.
Para fazer francesinha diagonal, aqui você encontra dicas ótimas e um passo-a-passo explicando a melhor maneira de deixar o acabamento perfeito. Confira abaixo:
Para fazer as unhas espanholas é preciso usar dois esmaltes que combinem no caso a base e o outro que vai ser usado para fazer à francesinha;
Com o uso apenas do pincel e do esmalte com o traço a mão livre você pode marcar a unha. Se preferir um traço mais reto pode usar fita adesiva, depois de seco o esmalte é só retirar a fita;
Depois do traço diagonal quase secar é só aplicar duas camadas do esmalte base para dar cobertura ao restante da unha;
Unhas com estilo, decoradas com francesinha diagonal
Passe uma camada de esmalte “base ultrabrilho” depois das unhas devidamente pintadas para melhorar o acabamento e fixar mais o esmalte, visto que a francesinha tende a descascar com mais facilidade;
A unha espanhola é mais uma opção para quem é fã da unha francesinha comum, ela pode variar o lado do traçado diagonal como a espessura e a cor. O que vale mesmo é usar a criatividade e inovar a cada semana com motivos novos e um acabamento especial.
As formas geométricas estão invadindo as unhas, são super práticas e podem ser usadas sem receito, pois ficam bem em qualquer situação. Depois de pintar a unha com francesinha diagonal, pode fazer o acabamento com adesivos de flores onde as duas cores se encontram. Fica perfeito e deixa as unhas ainda mais delicadas, mas se você tiver a técnica da decoração pode decorar a mão livre usando a sua criatividade e fazendo o desenho que mais gosta.
As unhas também ajudam a embelezar o contexto feminino, por isso é importante estar com elas sempre limpas e com boa aparência. E para mulheres que gostam de ir mais além, podem optar por fazer decorações e deixar o visual ainda mais moderno. Experimente fazer nas unhas a francesinha diagonal, se preferir faça você mesma seguindo as dicas acima.
Francesinha diagonal, a decoração perfeita para mulheres com estilo
Fonte : http://www.portalangels.com

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.