Frases legais

” Aprendi da importância de não dar muita importância. “

Cássia Eller.

Cansei de idas e vindas. Se chegar, fica.
— Carolina Mancini.

"Quero ter com quem conversar. Alguém que não use o que eu disser contra mim."
Renato Russo

"Se você acha uma flor bonita, à distância, experimente olhá-la bem de perto. Muitos detalhes a gente só consegue perceber ao aproximar mais os olhos e o coração." — Ana Jácomo

Tô com frio, tô com sono, tô com tédio. Tô com tudo, menos com você.

"Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo."

Namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.
— Gabito Nunes.

Não importa se eu tô aqui, lá, acolá, do seu lado ou do outro lado do mundo. Eu sempre vou estar contigo. Eu sempre vou cuidar de você. Porque é isso que o amor faz: aproxima, cuida, protege. Torna um, dois corações.
— Plenitude.

“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.”

Caio Fernando Abreu

Sorriso é carinho, sorriso é amor, é felicidade, é encanto. Sou apaixonado por sorrisos. Eles entendem, descrevem, falam, fazem sorrir de novo. São remédios da alma, são sonhos de verdade.
— Júnior Cunha

Não adianta entrar na dança depois que a música parou.

— Engenheiros do Hawaii

Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio?
— Caio Fernando Abreu

Mas se quer saber, não desejo mal a ninguém. A vida não tá lá essas coisas, pra eu desperdiçar meu tempo com o que não convém.

— Maria Beatriz

 “Apanhe todos os pedaços que você perdeu nessas andanças e venha.”

 Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar.

Cora Coralina

 Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.

Marilyn Monroe

 O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.

Pedro Bial

 " Uma das coisas mais bonitas que eu pude aprender na vida , é que fazer o bem não tem preço! "


 Acredite : " Quem tem luz própria , incomoda muito quem vive no escuro. "

 'Estou na fase do tanto faz.
Poucas coisas me surpreendem,
poucas coisas me tiram do sério;

Já nem ligo mais pra nada..'

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: