Signos e prazer

Áries

O maior prazer para toda pessoa de Áries está na conquista. Seja ela uma conquista amorosa ou profissional, é onde ele encontra estímulo e motivação para viver. Um ariano ou ariana precisa de desafios, portanto, caso queira conquistar uma pessoa desse signo, mantenha sua adrenalina sempre alta, dificultando o seu caminho. Ele gosta de colocar sempre em prática sua impetuosidade, coragem, ousadia e paixão. Gosta de sentir o risco e a vitória que vem logo depois dele. Sedução, conquista, risco e determinação na direção de suas metas, especialmente se forem sexuais, é o que mais o estimula.


Touro

Este é o signo mais ligado aos sentidos, portanto o prazer deve fazer parte de sua vida. Por ser um signo altamente sensual, sua relação com os sentidos é bastante tranquila e natural. O bom sexo é, sem dúvida, onde se abriga seu maior prazer. O encontro sexual para Touro envolve toque, paladar, audição, olfato e visão, tudo unido em uma deliciosa orquestra de prazer. Uma boa mesa também faz parte dos grandes prazeres de Touro. E tudo deve ser servido com requinte e bom gosto. Nada de mesquinharias, esse signo gosta de fartura em todas as áreas da vida.

Gêmeos

O geminiano é um ser mental e o seu maior prazer está em um bom papo. Conversas inteligentes e que exijam rapidez mental costumam fazer parte de seu menu. Gosta de representar alguns papéis, mas o seu preferido é o de Don Juan. Sente imenso prazer no jogo da conquista e sedução, mas nem sempre leva adiante, pois o aprofundamento no que quer que seja provoca no geminiano a sensação de estar perdendo alguma coisa. Por isso é conhecido como o eterno adolescente do zodíaco. Quer acabar com o prazer de um geminiano? Tire o movimento de sua vida. No sexo, adora trocar palavras picantes, antes, durante e depois.

Câncer

Cancerianos são seres sensíveis e estão o tempo todo ligados na emoção. Não sabem ser nem viver de outra forma. O prazer das pessoas desse signo está no convívio familiar e com os amigos mais íntimos. Costumam ter amigos por muitos e muitos anos, que se tornam também quase membros da família. No sexo as pessoas de Câncer não são diferentes, pois só funcionam bem quando conectadas à emoção. O prazer está diretamente relacionado à entrega emocional, que é lenta e só acontece totalmente depois de construir a intimidade.

Leão

Intensidade é o nome das pessoas de Leão, que são fogosas, extrovertidas e bastante generosas quando se trata de prazer. São pessoas quentes, e não sentem atração por nada que seja morno. Quando se trata de amor, paixão e sexo, ele se atira, se envolve, se entrega. Na cama costumam adorar os jogos de amor, e quanto mais picantes e cheios de fantasias, melhor. Pessoas de Leão não vivem sem paixão, pois morrem um pouco a cada dia. Se entregam a tudo e o prazer deve fazer parte de suas vidas, caso contrário, morrem um pouco a cada dia, perdem o viço.

Virgem

As pessoas de Virgem são metódicas, organizadas e normalmente presas a regras que muitas vezes não fazem nenhum sentido para pessoas de outros signos. Muitas vezes se sentem aprisionados por tantas regras auto impostas e normalmente não conseguem se entregar plenamente ao prazer. No entanto, quando conseguem superar esse aspecto de sua personalidade, por pertencerem ao elemento terra, podem sentir imenso prazer no amor e no sexo. Mas a confiança é fundamental nesse processo, pois precisam de aceitação e acolhimento para se entregarem.

Libra

Librianos são filhos de Vênus, conhecida como Afrodite, a deusa do amor e do prazer. Portanto, quando falamos de Libra, falamos de prazer. No entanto, o prazer das pessoas desse signo está mais relacionado à estética e à beleza. Os prazeres da carne, como a boa cama e a boa mesa só acontecem quando existe um ambiente acolhedor, equilibrado e basicamente belo. Uma mesa mal posta pode acabar com a fome de um libriano, assim como um quarto mal arrumado, pode acabar com seu desejo, por maior que seja. Estética e equilíbrio são os carros chefes do prazer.

Escorpião

Pessoas de Escorpião são muito ligadas ao prazer dos sentidos, junto com Touro, mas o prazer sexual ganha de todos os outros. Escorpião é um signo de tudo ou nada. Quando tem a sexualidade resolvida - e resolvida neste caso quer dizer conectada a um sentido emocional -, são intensos, felizes e bem humorados, mas quando são reprimidos em sua expressão sexual se tornam amargos e encontram prazer no lado oposto, envenenando-se e envenenando as pessoas à sua volta. Portanto, o sexo ligado ao afeto é o ponto principal de prazer das pessoas desse signo.

Sagitário

O prazer para Sagitário está conectado ao seu sentido de aventura, à novidade, à possibilidade de novos estímulos. Coloque uma pessoa de Sagitário fazendo a mesma coisa durante anos e você vai conhecer um ser que definha a cada dia. Sagitário é filho de Zeus, portanto, a conquista amorosa é um de seus grandes prazeres. Quanto mais aventura tiver, melhor e mais livre se sente. Sim, porque liberdade é a palavra mestra que rege a vida desse signo. Pessoas de Sagitário são sexuadas, portanto, o sexo descontraído reside, para esse signo, entre os maiores prazeres da vida.

Capricórnio

As pessoas de Capricórnio são sérias, comprometidas e muito voltadas para o trabalho, que tem tanto peso para os capricornianos que normalmente esquecem que existem outras coisas interessantes para se fazer na vida. Realmente, o maior prazer de Capricórnio reside no trabalho e no resultado positivo que consegue depois de tanto esforço empreendido. Tire de Capricórnio a possibilidade de crescer através do trabalho e você o matará lentamente. No sexo são contidos, como em toda manifestação emocional. Mas quando a intimidade é alcançada, estão entre um dos signos mais sensuais do zodíaco.

Aquário

Pessoas de Aquário são seres livres e muito, muito mentais. Tudo o que chega até eles, passa primeiramente por um processo de elaboração lógica, antes de chegar às emoções. Portanto, aquarianos, homens ou mulheres, não são exatamente o que podemos chamar de pessoas apaixonadas. O prazer está no estímulo que tudo o que é inovador pode trazer. A vida social também faz parte dos momentos de prazer desse signo. O sexo é sempre um tanto impessoal e de certa forma informal. A aventura romântica, apesar de pouco romântico, também faz parte dos prazeres desse signo.

Peixes

Pessoas de Peixes são as mais românticas do zodíaco, portanto o prazer para esse signo reside em tudo o que for fantasioso e carregado de mistérios. Quanto mais romântica for sua vida, mais prazer irá sentir. A vida, para as pessoas desse signo, deve ser vivida e sentida como um filme ou um conto de fadas. Pessoas de carne e osso, com defeitos e traições, situações difíceis de serem enfrentadas, acabam com qualquer espécie de sonho e entrega desse signo. O sexo deve ser carregado de amor e fantasia, caso contrário, a entrega não acontece.










cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.