Frases legais

"Mais vale uma amizade colorida que um namoro preto e branco."

A diferença entre EU e a CINDERELA é que meu encanto não termina à meia-noite."

Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos (...) tinha de ser justo amor, meu Deus?

Não sou fria, sou cuidadosa. Não sou grossa, apenas falo a verdade. Não sou metida, tenho amor próprio. Não sou difícil, sou seletiva.

"Eu não quero promessas.
Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos."

É meu defeito eu bebo mesmo beijo mesmo pego mesmo e no outro dia.... alguém me lembra... ♫

Homem dá muita dor de cabeça. E se é pra sentir dor de cabeça, que seja de ressaca.

Tenho orgulho de mim. Nunca precisei ferrar com a vida de ninguém pra me sentir melhor.

O primeiro que pedir desculpas é o mais corajoso.O primeiro a perdoar é o mais forte.E o primeiro a esquecer é o mais feliz.

Certas pessoas deveriam morrer sem abrir a boca pra falar de ninguém. Afinal de contas, sua aparência é tão podre quanto seu caráter.

Pior que o bicho preguiça que tem preguiça de se mexer, é o ser humano que tem preguiça de pensar.

"Uma mulher de verdade é aquela que não se interessa em ter muitos homens aos seus pés, e sim um único à sua altura."

A maioria dessas meninas de hoje em dia deveriam ser presas por excesso de pó e falta de vergonha, ambos na cara.

"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida ."

"Ciúme é inútil: O que segura um boi no pasto é o capim que ele come e não a cerca que o prende."

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: