20 dicas para arrazar no dia dos namorados


Todos os dias ao lado de quem a gente ama são especiais. Mas na data de 12 de junho as demonstrações de carinho merecem um capricho a mais, não é?
Para tudo sair perfeito no Dia dos Namorados, é melhor não deixar os preparativos para a última hora. Se você quer impressionar o love e estar linda como uma diva nesse dia, que tal começar a se preparar desde já?! Preparamos uma lista com 20 truques que vão te deixar ainda mais linda no dia 12. O gato vai amar!


01 – Hidratação nos cabelos: imagine o gato querer fazer um carinho nos seus cabelos e ficar com os dedos presos? Pode parecer exagero, mas quando os cabelos estão muito ressecados não conseguimos nem passar os dedos por entre os fios. Para estar com os cabelos bem macios e brilhosos no dia 12 de junho, comece JÁ a fazer hidratação. A hidratação caseira pode ser feita duas vezes por semana com máscaras de restauração mais profunda.
#Fica a dicafuja do frizz e do volume! 
02 – Penteando os cabelos corretamente: pentear direito os fios também ajuda no bom resultado das madeixas. Lembre-se: não é aconselhado lavar os cabelos todos os dias. É preciso manter um pouco do óleo natural e dos nutrientes nos fios. E mais: veja como cada tipo de cabelo deve ser penteado! 
03 – Invista em cremes para a pele, afinal, todas nós queremos pele macia e lisinha (e não só no Dia dos Namorados!). Para isso é preciso mantê-la sempre hidratada com produtos de acordo com o seu tipo de pele (oleosa, ressecada…). Cremes que contém vitamina C ajudam a diminuir as manchinhas causadas pelo sol \o/.
04 – Cuidados com a pele do rosto são superimportantes. Aposte em máscaras faciais, esfoliantes e tônicos para o rosto. Eles ajudam a eliminar as impurezas que ficam na pele mesmo depois do banho. Que tal esfoliar o rosto?
05 – Comer bem e malhar, sim! Quer enxugar alguns quilinhos ou deixar o corpo mais em forma? Mesmo que o tempo seja curto, combinar uma boa alimentação à prática de exercícios pode ajudá-la a conseguir algum resultado. Aproveite as aulas de Educação Físicapara queimar algumas calorias e invista nos esportes além das aulas. Essa é a melhor forma de manter o corpo em dia.
06 – Alimentação saudável é fundamental para se manter diva e linda! A escolha correta dos alimentos não ajuda apenas a ficar com o corpo mais esbelto. Ela traz vários outros benefícios como uma pele mais bonita e um organismo mais resistente às doenças como a gripe. Ninguém quer passar o Dia dos Namorados espirrando, não é?!
07 – Pense no look com antecedência: jamais deixe para escolher o modelito poucas horas antes de sair com o gatinho. Fazendo isso você corre o risco de enfrentar a síndrome do “não tenho roupa, e agora?”. Quase toda mulher já passou ou vai passar por essa situação uma vez na vida. Mas que não seja no Dia dos Namorados! Então, pense com carinho no look que você vai usar, experimente, olhe no espelho, tire fotos para ver como ficou o resultado e esteja bem decidida na hora de se vestir antes do encontro. Assim, se nenhuma das combinações que você tentar ficar com um resultado legal, ainda dá tempo de sair e comprar uma roupinha nova ;) .
08 – Capriche nos acessórios! Eles fazem toda diferença no look e alguns meninos acham superlegal quando os acessórios como anéis e correntes são criativos. Que tal fazer um agradinho usando um anel daquele super-herói que ele ama?!
09 – Escolha a depilação certa para você: as formas de depilação variam de acordo com o seu tipo de pele e a região que você quer retirar os pelos. Se você escolher um método como a cera quente, por exemplo, o melhor é fazer com alguns dias de antecedência, e não no dia 12. Veja algumas sugestões de depilação e as vantagens e desvantagens de cada uma.
10 – Fique atenta aos detalhes: imagine fazer aquela depilação geral nas pernas, axilas… Quando você acha que está tudo certo, vai se maquiar e percebe que esqueceu de depilar o buço. Esse e outros detalhes, como deixar de fazer as sobrancelhas, por exemplo, não podem passar em branco, ok?! Fique de olho!
11 – Mãos e pés em dia! Cuidar das mãos e pés não significa apenas esmalte nas unhas. Paracuidar dos pés esfoliação e hidratação de 15 em 15 dias dão um bom resultado. Já as mãos merecem um pouco de creme todos os dias para não ficarem ressecadas.
12 – Unhas de arrasar! Unhas de diva precisam estar impecáveis, certo? Então não esqueça dos cuidados básicos com as unhas como tirar corretamente as cutículas e lixar as unhas. E claro, escolha um esmalte superlindo para o gato reparar.
13 – Sobrancelhas perfeitas! Estar com as sobrancelhas bem feitas faz toda a diferença no rosto. Além do formato correto, alguns truques como lápis e rímel incolor deixam o resultado ainda melhor!
14 – Capriche na escova no dia 12 de junho para ficar com os cabelos de uma verdadeira diva. Quer aquele efeito de salão? Então siga o passo a passo de como conseguir uma escova e chapinha perfeitas. Tem dicas desde o jeito como você seca os fios até a forma correta de passar a prancha nos cabelos. Tudo de um jeito bem prático e fácil que você pode fazer sozinha!
15 – Maquiagem perfeita! É claro que você vai caprichar no make nesse dia, mas é sempre bom saber alguns truques para deixar o resultado impecável. Quer um exemplo? Errar na hora de passar o blush é bem comum e o resultado não é nada legal. Veja 10 superdicaspara conseguir uma maquiagem perfeita!
16 – Escolha o batom certo: os meninos podem não reparar no tom do seu blush ou na cor da sua sombra, mas eles sempre acabam reparando na cor do seu batom. Para curtir o Dia dos Namorados com o gatinho, escolha o batom certo. O vermelho, por exemplo, pode ser deixado de lado nesse dia, afinal, você e o boy vão se beijar muuuuito, e não é nada legal sair por aí com o batom todo borrado depois. Que tal escolher a cor certa inspirada pelobatom certo para cada signo?! 
17 – Olhos poderosos! Se pintar alguma dúvida de qual maquiagem fazer nos olhos, a opção “olhos esfumados” não tem erro! Além de deixar o olhar superpoderoso, fica mega elegante e muuuuuito diva! Olha só o passo a passo.
18 – Perfume marcante! Não vale caprichar em todo o resto e esquecer de passar um perfume delicinha para encantar ainda mais o gatinho, não é?! Uma dica é escolher uma fragrância que você sabe que ele gosta. Dá supercerto!
19 – Nada de atrasos! Divas não costumam deixar as pessoas esperando muito tempo. Então, fique atenta ao horário que você e o gato combinaram de se encontrar e não se atrase. Se você leva mais tempo para se arrumar, comece um pouco mais cedo para não perder o horário.
20 – Presente inesquecível! Diva que é diva acerta no presente do namô, não é mesmo?!? Então, nada melhor do que pensar com calma e comprar um presente que o gato vai amar. Tente fugir de coisas óbvias, que ele já tem ou que você já deu como presente para ele em outra ocasião. Além de presentes criativos, um jeito de surpreender o garoto é fazendo um presente superexclusivo e especial pra ele. Use a criatividade e deixe o seu Dia dos Namorados inesquecível.

Fonte : todateen.com.br

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.