Sucos para emagrecer

Intercale as suas refeições principais com sucos que emagrecem e você conseguirá perder peso com bastante saúde e disposição.

Como Funcionam os Sucos Emagrecedores

Nas receitas dos sucos para emagrecer, encontramos frutas ou verduras que contêm bastantes fibras, que ajudam o intestino a funcionar melhor, o que contribui para a maior eliminação de toxinas e gorduras do organismo.
Além do mais, são ricos em vitaminas, sais minerais e nutrientes importantes para o bom funcionamento do corpo, que reagirá com muita energia. São também ótimas fontes de hidratação, tão necessárias para acabar com a retenção de líquidos.

Quando Ingerir os Sucos que Emagrecem

Sucos que Emagrecem 1Os sucos que emagrecem devem substituir as refeições entre o café da manhã e o almoço entre o almoço e o jantar. Se preferir, beba também um copo 1 hora antes de dormir. Ou seja, você fará a reeducação alimentar, comendo a cada 3 horas e, entre as refeições principais, deverá beber 1 copo de 300 ml de suco. Então, veja algumas receitas abaixo:

Suco de Maçã Verde com Linhaça

Além de ter o efeito emagrecedor, esse poderoso suco faz com que o seu organismo se defenda contra a amigdalite, a asma, a bronquite, a gripe e a anemia. E ainda alivia câimbras, dores musculares e controla o colesterol.
Para fazê-lo, bata no liquidificador 1 colher de sopa de linhaça, 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de farinha de banana verde, 200 ml de água e 1 maçã verde. Em seguida, coe tudo e beba imediatamente.

Suco de Gengibre com Pêra

O gengibre é uma raiz termogênica, ou seja, acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo queime calorias com mais rapidez. Outro benefício que ele traz é desintoxicar o corpo, eliminando toda a sua gordura e toxinas. O suco, em geral, ainda promove a boa digestão, pois é laxante e diurético.
Esse suco é feito com 300 ml de água, 1 pêra picada, 1 xícara de café com gengibre cortado em cubos e 1 xícara de aipo picado batidos no liquidificador. Coe tudo e sirva-se à vontade com esse suco energético e delicioso!

Suco de Abacaxi Verde

O suco de abacaxi verde não ganha esse nome por utilizar a fruta não madura, mas sim por ter em sua mistura ingredientes verdes como o kiwi, o brócolis e o pepino. Com isso, ele tem efeito laxativo, diurético, desintoxicante e desinfetante.
O suco pode ser facilmente preparado acrescentando no liquidificador 1 kiwi sem casca picado, 2 rodelas de abacaxi, 5 rodelas finas de pepino, 1 xícara de brócolis e 300 ml. Bata bem todos os ingredientes e coe-os para então se deliciar com esse frescor de suco. Se preferir, acrescente um pouco de adoçante ou mel.
Sucos que Emagrecem

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.