Mensagens natalinas



Já que por aqui não há neve, que a prosperidade a substitua e derrame-se sobre sua casa, trazendo alegrias e sorrisos nesse Natal. Feliz Natal.

__________________

Dezembro chegou, o Natal se aproxima e eu agradeço muito a Deus, por ter amigos tão especiais como você. Que esta mensagem seja guardada no fundo do seu coração, queria lhe mandar uma mensagem muito, mas muito linda, mas só irás encontrá-la no coração. Que a imagem acima traga uma completa harmonia, Que nós possamos viver em um mundo de paz, sem ódio, guerras e preconceitos. Que nossas famílias se unam, trazendo um mundo totalmente solidário e que possamos aprender os grandes ensinamentos do Grande Pai "D E U S". Que o seu Natal seja completo de Paz... Alegria... Amor... Compreensão... Que tudo isso esteja em ti durante todo o ano e não apenas no Natal. FELIZ NATAL!

___________________

Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal, renascendo continuamente em amor e fraternidade. Natal, noite de alegria, Canções, festejos, bonança. Que seu coração floresça em amor e esperança!

______________________

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.