Afinal, é possível mudar a cor dos olhos com biokinesis?

O processo biokinesis consiste em mudar características físicas do corpo humano apenas com o poder da mente. Mas será que isso funciona?

Realizando uma simples busca na internet, encontra-se milhares de pessoas que dão dicas de como alcançar os resultados do processo conhecido como biokinesis, da mudança na cor dos olhos, a cor da pele, o processo em questão tem influenciado muitas pessoas descontentes com sua atual aparência e deixando a principal questão em aberto: Será que funciona?
De acordo com estudos realizados pelo diretório de hipnoterapia situado na Inglaterra, por meio da hipnose, nosso subconsciente é alcançado e permanece mais atento e em alerta. Assim é possível ter um maior controle sob os aspectos físicos do corpo como a cor dos olhos, mas tal processo só ocorre co-relacionado com mudanças naturais do organismo, sendo assim, não há como obter resultados desejando ter olhos vermelhos pois, o organismo humano não tem a capacidade para produzir tal pigmentação.
Diante dos milhares de vídeos do método hipnótico disponíveis na internet, os resultados dependem de uma coisa fundamental, acreditar. A dica é dada pela maioria do usuários que frequentam as hipnoses e que postam seus resultados por meio de vídeo ou texto. Em principal, os vídeos estão situado no youtube, que é acessível à todo o público mundial com acesso livre a internet.
Se você já tentou utilizar tal meio para alterar a cor dos olhos e não funcionou, tenha paciência, um novo método ainda em fase de testes está sendo desenvolvido nos Estados Unidos, o mesmo consiste na aplicação de um laser que remove a melanina presente na íris, tornando visível o azul, que segundo os cientistas está presente em todos os olhos mas coberto pelo tom escuro. A grande solução para os vaidoso que desejam mudar a cor dos olhos pode estar próxima de tornar-se realidade, porém o valor do procedimento torna-se um pesadelo.
O custo para a realização da técnica com laser é de aproximadamente 5 mil dólares, em torno de R$ 16 mil reais (na cotação atual do dólar). Para quem tem em mente realizar essa técnica, a melhor opção é começar a guardar dinheiro desde já, pois como citado, o valor é alto.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: