Corinthians escalado! Carille define as duas equipes do Timão que estarão na Florida Cup

Carille mandará a campo esta equipe no início do jogo: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim

O Corinthians realizou nesta terça-feira, em Orlando, o seu último treinamento antes de atuar pela primeira vez em 2018. Na atividade, o técnico Fábio Carille confirmou as escalações que utilizará no primeiro e no segundo tempos da partida contra o PSV, da Holanda, no dia seguinte, pela amistosa Copa Flórida.

Conforme já havia indicado em atividades anteriores, Carille mandará a campo esta equipe no início do jogo: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.
Dessa maneira, o jovem lateral esquerdo Juninho Capixaba, vindo do Bahia, fará a sua estreia no posto que foi de Guilherme Arana, vendido ao espanhol Sevilla. Já o zagueiro Pedro Henrique e o centroavante Kazim herdaram as vagas de Pablo, que não chegou a um acordo para a renovação do seu contrato, e Jô, hoje atleta do Nagoya Grampus, do Japão.
Haverá também uma mudança na postura tática em relação ao time que foi campeão paulista e brasileiro em 2017. O Corinthians passará a atuar com dois meias centrais, Jadson e Rodriguinho, e deixará Gabriel sobrecarregado na marcação do meio-campo. Nas pontas, estarão Romero, agora na direita, e Clayson, na esquerda.

Independentemente do desempenho dessa formação, a equipe será toda alterada na segunda etapa do duelo com o PSV. A intenção da comissão técnica é não desgastar demasiadamente nenhum atleta e ainda dar rodagem aos demais.
Os suplentes corintianos que virarão titulares após o intervalo são: Caíque; Léo Príncipe, Léo Santos, Warian e Guilherme Romão; Camacho, Marquinhos Gabriel, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto e Júnior Dutra; Danilo.
A escalação da etapa complementar permitirá que o torcedor veja em ação o atacante Júnior Dutra, que estava no Avaí e foi o primeiro reforço apresentado pelo Corinthians para a temporada. Já o veterano Danilo voltará a atuar como referência do ataque.
Com essas escolhas, Carille não utilizará diversos atletas do seu elenco no primeiro teste do ano. Entre eles, estão o goleiro Filipe, o lateral esquerdo Moisés, os volantes Jean, Maycon e Renê Júnior (reforço para a temporada), o meia Rodrigo Figueiredo e os atacantes Pedrinho, Lucca e Carlinhos.
Além das definições, Carille aproveitou o treinamento em Orlando para ensaiar finalizações. A atividade foi aberta a alguns torcedores, que aproveitaram para tietar os atletas do Corinthians em solo norte-americano.



False

Falta pouco para o início da Florida Cup 2018. Quarta-feira, dia 10 de janeiro, o Corinthians entra em campo contra o PSV Eindhoven, da Holanda, no Orlando City Stadium, para abrir o torneio amistoso.

Além do Timão, Atlético-MG e Fluminense representam o Brasil na competição. O Galo, estreia na quinta, 11, contra o Rangers, da Escócia, e o Tricolor das Laranjeiras na sexta-feira, 12, contra o PSV.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: