Famílias invasoras no Ypê Amarelo são levadas para Delegacia

Famílias invasoras no Ypê Amarelo são levadas para Delegacia e vão responder por crimes.

Várias residências do Jardim Ypê Amarelo estão sendo invadidas por famílias nesta semana, que estão cometendo crime de invasão domiciliar e outros.

http://www.mogiguacuacontece.com.br/images/materias/1745/

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar atendeu diversas solicitações de invasões e esta reforçando o patrulhamento no bairro para evitar o crime. Algumas famílias foram conduzidas para a Central de Polícia Judiciária e estão sujeitas as penalidades da lei.
As residências foram sorteadas para pessoas que comprovaram a necessidade e se encaixavam nas regras do Programa Minha Casa Minha Vida.

Em caso de desistência, irregularidade e descumprimento de regras por parte de famílias contempladas, existe uma lista de espera dos aprovados.
O fato de haver casas disponíveis em caso de quebra de contrato com a Caixa, não legaliza a ação criminosa de famílias invadirem, alegando a necessidade, responderão por crimes.
Nas redes sociais, pessoas que de alguma maneira querem a promoção pessoal e praticam o sensacionalismo, incitando que pessoas invadam as residências supostamente não ocupadas pelos verdadeiros donos também é crime, a Polícia Civil está de olho.
http://www.mogiguacuacontece.com.br/




cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: