Frases para status

- Ore por proteção. Muitos dos que anseiam por sua derrota, se escondem atrás dos sorrisos mais abertos e abraços mais apertados!🍀

- Tô querendo ir pra um lugar que o único barulho seja do mar.🍃🌊

- Elimine as âncoras que não te levam a lugar nenhum e se agarre aos balões que te permitem voar bem alto. ⚓️🎈

- Prefiro distâncias sinceras, do que proximidades hipócritas🍃🌺

- Se Deus é com nós quem for contra mim não vai conseguir antecipar o meu fim 🎈🎭☯️
- O meu silêncio e uma resposta pra você que só critica e fica cuidando da minha vida ✌🏼😎

- Mais vale um parceiro, do que mil conhecidos. 🎯

- Melhor tombo é quando a gente cai na real!!

- Não vacila com quem te quer bem, confiança não tem sete vidas !! 🍀

- De todas as vezes que eu errei sabe quantas Deus me abandonou? Nenhuma.🙏 💟🍃

- Minhas maiores vitórias eu venci em silêncio. Não tinha uma multidão me aplaudindo, mas tinha Deus me honrando.🙏🏻❤️

- Quem fica nos pés do homem é tênis ou chinelo. Eu fico é na mente, seja no amor ou no ódio.🤪

- Porque toda lua tem suas fases e essa foi a mistura de todas. 🌛💛

- As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas. 😟



cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: