Marília Mendonça lista dificuldade em reeducação alimentar: 'Eliminar arroz'

Marília Mendonça eliminou 15 kg desde que iniciou uma reeducação alimentar e falou sobre o processo no Twitter. "Depois que parei de ingerir açúcar descobri o real paladar das coisas", afirmou a sertaneja, que marcou a nova fase com visual renovado e fios mais curtos. Uma internauta, então, questionou se ela substituía açúcar branco pelo demarara. "Nadinha", respondeu a sertaneja, assegurando que havia retirado de vez o alimento de sua dieta. Na sequência, ela ponderou: "Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo. Não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. A coisa mais complicada de eliminar foi o arroz para mim"
.Resultado de imagem para fotos marilia mendonça magra

CANTORA EXPLICA O QUE DISPENSA EM ALIMENTAÇÃO: 'COMIDA QUE DESEMBRULHE E NÃO DESCASQUE'


Outro fã quis saber se ela substituiu o grão por outro tipo de carboidrato. "Só parei de comer. Troco carboidrato por gordura", argumentou a cantora, que negou suposto romance com Henrique, dupla de Juliano. Ela assegurou ainda que a restrição sobre o alimento será temporária: "Só na primeira fase. O trem tava feio aqui". Em outro tweet, ela listou o que aboliu de sua alimentação. "Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos que contém glúten (farinha branca), açúcar branco, fastfoods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque", escreveu a jovem, com planos de colocar silicone em 2019. Segundo ela, a ausência do glúten se deve a motivos de saúde: "Fiz testes de sangue e vi que tinha uma intolerância leve que me incomodava".

CONSUMO DE ÁLCOOL É LIMITADO: 'DE VEZ EM QUANDO, TOMO VINHO'



Em resposta a outra seguidora, ela reafirmou não ter passado por cirurgias. "E tu só tá fazendo reeducação alimentar? Não realizou nenhum tipo de cirurgia?", perguntou a internauta. "Nenhum. graças a Deus, ele tem me dado forças", disse. A ingestão de álcool, contou Marília, também foi limitada em um período. "Fiquei 60 dias sem álcool. Agora de vez em quando tomo um vinho", afirmou a goiana. Ao responder uma crítica de que, com a nova alimentação havia perdido "a alegria de viver", ela contou ter passado por uma transformação de pensamento. "Cara, a gente começa a entender que alegria não depende dessas coisas. É passageiro. Tipo álcool. E foca nas alegrias duradouras, como olhar um exame e ver que tá tudo certo", escreveu. "Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos estar com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa", acrescentou.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: