TRANSFORMAÇÃO: MARINA RUY BARBOSA MUDA O VISUAL E CORTA O CABELO PARA NOVA PERSONAGEM

Marina Ruy Barbosa postou uma foto em que aparece lindíssima, com seu novo visual para O Sétimo Guardião, nesta segunda-feira (27), e ganhou muitos elogios no Instagram. "Nos meus sonhos eu casava com uma ruiva. Espero que seja parecida com você", escreveu um fã mais atirado. "Pintada a mão", elogiou outra seguidora.
Em entrevista para a QUEM, Marina falou sobre o novo visual. "Ainda não me acostumei com a franja", disse ela, que na nova novela das 9 fará par romântico com o ator Bruno Gagliasso. Ela também falou sobre o que a motivou a aceitar o convite para a trama e ficar praticamente sem férias, uma vez que Deus Salve o Rei acabou no fim de julho. "Minha parceria com o Aguinaldo Silva [autor da novela] começou em Império, quando fiz a Maria Isis, um presente. Lá, contracenei com a Lília Cabral, Alexandre Nero... Ele [Aguinaldo] foi muito importante na minha vida e na minha carreira. Ele acreditou em mim e no meu potencial. Foi meu primeiro papel mais maduro, mais sensual. Ele e um autor que não deixa de ser um padrinho na minha carreira, tanto que foi meu padrinho de casamento. Queria estar nesta novela do Aguinaldo. Ele já a escreveu há alguns anos", disse a atriz ao participar de um café da manhã na Casa Doce Formel.
A atriz admitiu que mudanças no visual a ajudam para compor o personagem. "Ajuda muito. A gente teria várias possibilidades. Pintar de outra cor chegou a ser cogitado, mas o Aguinaldo falou que a personagem seria ruiva. Para chegar a esta cor, tive que descolorir um pouco, fiz várias mechas loiras antes de chegar a este tom. Fiquei loira e gostei. Até mandei uma foto para o pessoal [de caracterização da novela], mas eles disseram que o Aguinaldo queria a personagem ruiva."
Entre as mudanças na rotina por conta do visual, ela contou: "Não tinha secador em casa. Franja requer um cuidado especial. Depois que lavei o cabelo, vi que a franja precisava ser domada (risos) e não tinha secador. Aí, comprei um secador e uma prancha".
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

fonte :https://revistaquem.globo.com/

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: