Anitta faz show após cair em escada e mostra cotovelo machucado

Apesar do susto, a cantora garantiu que está tudo bem com ela. "Eu estou tranquila. Fiz show hoje, está tudo ótimo. Mas olha que babado. Os meus dois cotovelos estão assim", disse, ao mostrar os hematomas. Mesmo com dores no corpo, Anitta se apresentou na noite deste sábado (01) em Brasília e chamou a atenção ao deixar o bumbum à mostra ao usar uma hotpants fio-dental.
Anitta sofreu uma queda da escada antes do show que fez na noite de sexta-feira em Colatina, no Espírito Santo. Na ocasião, a artista explicou que apesar de ter ficado "ruim por um tempo" já estava bem melhor, mesmo ainda 'ostentando' várias escoriações. Mas neste sábado (01) Anitta mostrou os homatomas que ganhou nos braços por causa da queda. "Eu estou tranquila. Fiz show hoje, está tudo ótimo. Mas olha que babado. Os meus dois cotovelos estão assim", disse, mostrando as manchas roxas pelo corpo. Mesmo com dores, a funkeira rebolou em seu show em Brasília e exibiu suas curvas ao usar uma hotpants fio-dental.
Resultado de imagem para fotos de anitta

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: