Finalistas do The Voice Brasil são definidos na Globo e favorito deve ganhar; saiba quem




Em uma noite repleta de emoção e surpresas, o The Voice Brasil definiu os quatro finalistas da sétima temporada: Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra. Priscila Tossan, Edson Carlos, Murilo Bispo e Lais Yasmin deixaram a competição nesta terça-feira, 25/9.
Na Semifinal, os oito participantes se apresentaram ao vivo e o público votou nos seus favoritos. Ao final, a porcentagem da votação foi revertida em pontos. Ou seja, se um candidato tivesse recebido 60% dos votos, ficava com 60 pontos.

Sem saber o resultado do voto do público, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló deram 20 pontos para apenas um candidato de seus respectivos times. Quem tivesse mais pontos no somatório total era classificado para a Final!
Isa Guerra abriu os trabalhos do Time Lulu na Semifinal com um hit de Cristiano Araújo: “É Com Ela Que Eu Estou”. Teló elogiou a performance da loira, que entrou no programa em sua equipe: “Ela canta muito. Tem um ‘timbraço'”. Já Priscila Tossan foi ovacionada pela plateia por sua versão de “Bom Senso”. “Que bom cantar Tim Maia”, comemorou Brown.

Lulu deu seus 20 pontos para Priscila: “Eu me identifico com você e suas escolhas”. Isa recebeu 63,33% dos votos e venceu o duelo com a Priscila, que somou no total: 56,67%. Com isso, a mineira de 19 anos se tornou a primeira finalista. “Não sei o que falar, só tenho a agradecer”, disse, sem esconder a surpresa com o resultado.
Edson Carlos escolheu a clássica “É O Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, para tentar uma vaga na Final pelo Time Ivete. “Que maravilha essa apresentação. Incrível ele cantando”, comentou. Kevin Ndjana emocionou os técnicos cantando “Billie Jean”, de Michael Jackson. “Inacreditável, ele mandar esse falsete no final depois de tudo que ele dançou”, observou Lulu.
Ivete deu seus 20 pontos para Kevin: “Ele tem uma coisa muito importante no artista: a construção de uma apresentação”. O paraibano recebeu 62,33% dos votos do público, que somado aos pontos da técnica fechou com 82,33. “Nunca imaginei chegar até aqui”, disse, bastante emocionado.
Edson deixou o programa com 36,67% dos votos.
Pelo Time Brown, Erica Natuza apostou na música “Nada Por Mim”, sucesso do Kid Abelha. “Sinto que se ela achar seu repertório, tem muito o que andar para frente”, comentou Teló. Em seguida, Murilo Bispo soltou a voz ao som de “Segredos”, do Frejat. “Ele tem espaço no mercado”, afirmou Lulu.
Brown deu seus 20 pontos para Erica, e somado os votos do público, a pernambucana somou 62,23 pontos. Com isso, ela se tornou a terceira finalista. Murilo recebeu 57,77% dos votos e deixou o reality.
Fechando a Semifinal, Lais Yasmin deu aquele show particular de afinação com ao som de “Let It Be”, dos Beatles. “Essa menina… Impecável a apresentação dela. Eu vou em um show dela”, afirmou Ivete. Léo Pain, mais uma vez, mandou ver no sertanejo com “A Hora É Agora”, da dupla Jorge e Mateus.
Teló deus seus 20 pontos para Léo: “Acredito na voz e no estilo de alguém que tem uma verdade forte”. Com os 65,71% votos do público, o gaúcho somou 85,71 pontos. Lais deixou a disputa com 34,29% dos votos. “Ter chegado até aqui é uma vitória gigante”, agradeceu.
Vale dizer que Léo Pain é tido como um dos favoritos para vencer o The Voice. Há quem já tenha dado como resultado o rapaz como vencedor, o que vocês acham?







cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: