Mileide Mihaile reage e desabafa após comunicado de Wesley Safadão

“Não consigo entender como uma mãe que carrega uma criança no ventre consiga ter tamanha astúcia e frieza para fazer isso”, disse

Após o vídeo da briga entre a ex e a atual esposa do cantor Wesley Safadão ter caído na internet neste domingo (9/9), Mileide Mihaile usou sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (10), para se pronunciar sobre a confusão.
A empresária, aparentemente abalada, também falou sobre o comunicado emitido pelo cantor. “Não consigo entender como uma mãe que carrega uma criança no ventre consiga ter tamanha astúcia e frieza para fazer isso com o meu filho. Tampouco com o corpo todo trêmulo consigo entender um pai de permitir, porque sei que tudo passa pelo mesmo, e isso aconteceu”, disse.
Ao longo do desabafo, Mileide afirmou estar preocupada com a imagem do filho. “Não dá mais para ter um diálogo! Eu quero saber qual é a mãe que aguentaria tudo isso. Eu explodi e vou explodir. Não vai ser nem a primeira e a última vez. Pelo meu filho eu abro mão de absolutamente tudo, até das boas regras se for preciso”, continuou.Mileide Mihaile
“Para mim já chega. Eu preciso ter paz para poder educar meu filho. Ele não é órfão! O telefone foi arrancado dele e deixado aqui sem a vontade dele. É um assunto delicado e sério, eu só posso culpar o pai por isso. Não é do meu caráter colocar esses áudios na internet e expor o meu filho dessa maneira. E eu estou muito estimulada em defender o Yudi”, concluiu.
Entenda a história
Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, gravou uma conversa nada amigável com a ex do cantor Mileide Mihaile. Ao que parece, a briga foi motivada por uma devolução de pertences de Yudi, filho do primeiro casamento do forreizo, enviados pela mãe da empresária para a casa de Safadão para quando o garoto passar um tempo com o pai.
No áudio, só a voz de Mileide é ouvida. “Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo”, diz Mileide.
“Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada”, completa. “Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho.”
Thyane, então, encerra a conversa. “Deus te abençoe, Mileide”.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.