Poderosa! Anitta usa look transparente e com brilho no Prêmio Multishow.

Nesta terça-feira (25), a cantora será, ao lado de Tatá Werneck, uma das apresentadora da 25ª edição da premiação do canal de TV a cabo, realizada no Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de comandar a atração, Anitta também é uma das cantoras com mais indicações e tem uma apresentação musical confirmada. Ao cruzar o tapete vermelho, seu look atraiu os cliques.


Anitta roubou a cena ao aparecer no tapete vermelho do Prêmio Multishow nesta terça-feira (25): a cantora apostou na transparência - hit que agitou a Semana de Moda de Nova York - para seu look. Apresentadora da premiação ao lado de Tatá Werneck, a intérprete de "Downtown" usou um vestido de gola alta, nude, com brilho, cauda longa e tecido transparente que deixou sua silhueta em evidência. Além de comandar o prêmio, que completa 25 anos nesta edição, a carioca também é uma das recordistas de indicações e uma das atrações musicais da noite.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.