Libertadores: Benedetto decide e Boca vence o Palmeiras por 2 a 0 na Bombonera

Boca Juniors abriu boa vantagem na semifinal da Copa Libertadores ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Bombonera, em Buenos Aires. O jogo era parelho e controlado pela equipe brasileira até a entrada de Darío Benedetto. O atacante argentino entrou na segunda etapa e marcou os dois gols do Boca, que poderá perder por até um gol de diferença em São Paulo para avançar à decisão.
O segundo jogo acontece na próxima quarta-feira, no Allianz Parque. Quem passar, enfrentará na decisão o vencedor de Grêmio e River Plate, que jogam um dia antes em Porto Alegre. No primeiro jogo, a equipe gaúcha venceu por 1 a 0, em Buenos Aires
Boca e Palmeiras investiram em marcação firme no meio-campo – com destaque para a bela atuação de Felipe Melo – e criaram poucas chances no jogo. Os centroavantes Ramón Abila, do Boca, e Miguel Borga, do Palmeiras, ficaram presos entre as zagas e pouco criaram. O jogo mudou, no entanto, quando Benedetto entrou na vaga de Ábila e deu mais mobilidade ao clube hexacampeão da América.
Primeiro, o goleiro Wéverton, que pouco havia trabalhado, fez uma defesa espetacular em cobrança de falta de Olaza. Mas na sequência, após cobrança de escanteio, Benedetto subiu mais alto e marcou, de cabeça, aos 38 do segundo tempo. Quatro minutos depois, o jogador com passagem pela seleção argentina recebeu de Pablo Pérez, iludiu a marcação de Luan no domínio e acertou um chutaço, de fora da área, sem chances para Wéverton, para delírio da barulhenta torcida.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.