ANITTA APRESENTA O PAI A LEWIS HAMILTON: "NÃO TINHA MAIS DESCULPAS"

Anitta encontrou Lewis Hamilton no começo da tarde deste domingo (11) em São Paulo, onde participa de um evento de velocidade no autódromo de Interlagos. No Instagram, a cantora revelou que teve que apresentar seu pai, Mauro Machado, por ele ser muito fã do famoso piloto de Fórmula 1.
"Quando eu já não tinha mais desculpa pra não apresentar pro meu pai. Obrigada por ter sido tão querido com esse seu fã maluco que é meu pai @lewishamilton ... agora vai lá e faz o que você sabe de melhor", disse a funkeira em seu Instagram.

Logo que publicou a foto, muitos fãs começaram a torcer para que a cantora começasse a ter um relacionamento com Hamilton. O colunista Leo Dias decidiu comentar na publicação de Anitta e deixou os seguidores com mais esperanças: "Olhaaaaaaaa..... revival?", disse ele.
Os fãs foram ao delírio assim que viram o comentário de Leo Dias e passaram a deixar ainda mais mensagens cogitando o affair entre os dois.



cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.