ANITTA EXPLICA CUIDADO COM BRINCADEIRAS NAS REDES SOCIAIS: "O MUNDO ANDA LITERAL"

Cantora tem mais de 32 milhões de seguidores no Instagram

Anitta é uma das brasileiras mais seguidas no Instagram, com mais de 32 milhões de fãs. A cantora, em entrevista para a revista Shopping Jardim Cidade, falou sobre sua relação com as redes sociais e o conteúdo publicado em seus perfis.
"Não siga os exemplos de outras pessoas. Faça algo novo, diferente, que fuja do que as outras pessoas estão fazendo. Se você for pelo caminho do que já existe, estará se limitando aos passos dos outros. Uma coisa que eu realmente não faço é reproduzir o que deu certo. Muito pelo contrário. Deu certo, foi bacana, foi legal, parabéns e fim de papo. Eu não fico repetindo estratégia. Termina, eu pego e jogo no lixo, porque já foi. O que realmente gera interesse, curiosidade e engajamento é a novidade, é lidar com algo que não foi visto antes", explicou ela.
A funkeira, que se divide entre Brasil e Estados Unidos com uma agenda cheia afirmou que vê todos os comentários dos internautas. "Eu leio porque eu trabalho com música, então preciso saber o que o público tem curtido, o que está achando do trabalho musical e artístico que estou fazendo e dar uma fugida dos erros. Respondo quando vejo que alguma coisa está sendo mal-interpretada. As redes são conversas, não uma via de mão única. Não se deve apenas despejar conteúdo, sem interagir", explicou Anitta. "Nem todo mundo entende o seu humor. Pelo menos não quando você tem uma quantidade de seguidores que não são só aquela galera que a conhece. O humor é algo muito pessoal, e o mundo anda muito literal. Então hoje eu tenho mais cuidado".

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.