Anitta ganha troféu em premiação de revista no México: '

Cantora foi a vencedora na categoria Melhor Cantora Internacional no Hombre del Año da revista 'GQ'. Em seu Instagram, ela agradeceu os fãs mexicanos pela vitória. 'Eu não posso acreditar que em tão pouco tempo trabalhando em espanhol e já conseguiu muito. Meu eterno amor a este país que sempre me recebe com tanto carinho', declarou Anitta, que performou ao som de alguns de seus hits no palco
Anitta saiu vencedora na categoria Melhor Cantora Internacional na premiação Homem do Ano da revista "GQ", no México, nesta quarta-feira (31). Em seu Instagram, a cantora comentou a vitória. "Eu não posso acreditar que em tão pouco tempo trabalhando em espanhol e já conseguiu muito. Meu eterno amor a este país que sempre me recebe com tanto carinho", escreveu, em espanhol, a artista, que escolheu um conjunto preto em veludo com top aparente para o evento. Este é o segundo troféu vencido pela brasileira em premiações fora do país: na semana passada, Anitta venceu o Latin American Music Awards na categoria Melhor Clipe por "Medicina".

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.